InícioEsportesAlligators disputa o Torneio Bandeirantes de Flag Football

Alligators disputa o Torneio Bandeirantes de Flag Football

- continua após a publicidade -

A equipe de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes participa neste domingo, dia 26 de maio, a partir das 10h30, em Limeira/SP, da primeira etapa do Torneio Bandeirantes de Flag Football, que também terá a participação das equipes de Serra Negra Owls, Limeira Tomahawk e Batatais Ghosts.

O torneio é voltado à modalidade Flag 8×8 e a participação de Ribeirão Preto servirá como preparação para o Campeonato Paulista. Dividido em duas etapas, com dois jogos por equipe, as duas primeiras equipes irão disputar a final do torneio e as duas piores, a terceira colocação.

O treinador de Ribeirão Preto, Leonardo Santos, destacou que este será um forte desafio, já que a equipe, sub-19, enfrentará equipes da categoria adulto. “Estamos com um elenco bem diverso, novo e muito bem treinado, cientes de que serão dois jogos bem difíceis, pois a pressão é grande por ser um torneio curto e qualquer derrota agora pode nos tirar da final. Com certeza vai ser uma rodada extremamente importante para nosso crescimento”, afirmou.

“Estamos bem ansiosos para esses dois jogos. Nos preparamos com muita intensidade e bastante foco para passar desta etapa. Sabemos que as equipes têm jogadores adultos, mas não vamos recuar em campo, vamos trabalhar para não ter tanta dificuldade em relação a isso”, explicou Alberto Cruz, de 18 anos, Defensive Line dos Alligators.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O time de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto e tem como patrocinadores e apoiadores o Descomplica, Branquinho Contabilidade, Gota D’ourada e Yazigi.

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram (@rpalligators) e Facebook (www.facebook.com/EscolinhaAlligators) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏍️ Concurso Garota Motorcycles: Conheça as 15 Candidatas Finalistas🔥

O Barretos Motorcycles, um dos maiores eventos para fãs de motos no Brasil, está comemorando sua 20ª edição de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.
- PUBLICIDADE -