Início Educação Projeto Supera Ação abre processo seletivo para seleção de bolsistas

Projeto Supera Ação abre processo seletivo para seleção de bolsistas

São 32 vagas para profissionais com nível superior em áreas como ciências biológicas, química e bioquímica

- continua após a publicidade -

O Supera Parque abriu, na segunda-feira (22), um edital para a seleção de bolsistas de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. São 32 vagas oferecidas para profissionais com nível superior – de graduação a pós-doutorado em áreas como ciências biológicas, química, bioquímica, ciências farmacêuticas, entre outras. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 26 de junho.

O objetivo da contratação de bolsistas é ampliar a equipe de pesquisadores do projeto Supera Ação, iniciativa sem fins lucrativos que realiza testagem do covid-19. O valor das bolsas varia de R$ 1100,00 a R$ 3000,00, com duração de três meses, podendo ser prorrogado.

Todas as vagas exigem do profissional disponibilidade de 30 horas semanais para desempenhar as atividades relativas à bolsa de forma presencial no Supera Parque, em Ribeirão Preto.  O Supera Parque de Inovação e Tecnologia está localizado na Avenida Nadiar Aguiar, 1805.

SELEÇÃO
 O processo seletivo será composto por quatro etapas que são: inscrição, análise de currículo lattes, testes online e entrevista. As candidaturas serão recebidas até o dia 26 de junho de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail fipase@superaparque.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O resultado da seleção será publicado no site do Supera Parque (www.superaparque.com.br/selecao-de-pessoas) no dia 30 de junho. O edital do processo seletivo, a relação de todas as vagas e requisitos, além de outras informações, estão disponíveis no link: http://superaparque.com.br/upload/20200622-070604-EDITAL_Pesquisador_Supera-Ac%CC%A7a%CC%83o.pdf

divulgação projeto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.
- PUBLICIDADE -