InícioEducaçãoProjeto Supera Ação abre processo seletivo para seleção de bolsistas

Projeto Supera Ação abre processo seletivo para seleção de bolsistas

São 32 vagas para profissionais com nível superior em áreas como ciências biológicas, química e bioquímica

- continua após a publicidade -

O Supera Parque abriu, na segunda-feira (22), um edital para a seleção de bolsistas de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. São 32 vagas oferecidas para profissionais com nível superior – de graduação a pós-doutorado em áreas como ciências biológicas, química, bioquímica, ciências farmacêuticas, entre outras. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 26 de junho.

O objetivo da contratação de bolsistas é ampliar a equipe de pesquisadores do projeto Supera Ação, iniciativa sem fins lucrativos que realiza testagem do covid-19. O valor das bolsas varia de R$ 1100,00 a R$ 3000,00, com duração de três meses, podendo ser prorrogado.

Todas as vagas exigem do profissional disponibilidade de 30 horas semanais para desempenhar as atividades relativas à bolsa de forma presencial no Supera Parque, em Ribeirão Preto.  O Supera Parque de Inovação e Tecnologia está localizado na Avenida Nadiar Aguiar, 1805.

SELEÇÃO
 O processo seletivo será composto por quatro etapas que são: inscrição, análise de currículo lattes, testes online e entrevista. As candidaturas serão recebidas até o dia 26 de junho de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail fipase@superaparque.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O resultado da seleção será publicado no site do Supera Parque (www.superaparque.com.br/selecao-de-pessoas) no dia 30 de junho. O edital do processo seletivo, a relação de todas as vagas e requisitos, além de outras informações, estão disponíveis no link: http://superaparque.com.br/upload/20200622-070604-EDITAL_Pesquisador_Supera-Ac%CC%A7a%CC%83o.pdf

divulgação projeto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -