Início Educação Projeto Supera Ação abre processo seletivo para seleção de bolsistas

Projeto Supera Ação abre processo seletivo para seleção de bolsistas

São 32 vagas para profissionais com nível superior em áreas como ciências biológicas, química e bioquímica

- continua após a publicidade -

O Supera Parque abriu, na segunda-feira (22), um edital para a seleção de bolsistas de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. São 32 vagas oferecidas para profissionais com nível superior – de graduação a pós-doutorado em áreas como ciências biológicas, química, bioquímica, ciências farmacêuticas, entre outras. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 26 de junho.

O objetivo da contratação de bolsistas é ampliar a equipe de pesquisadores do projeto Supera Ação, iniciativa sem fins lucrativos que realiza testagem do covid-19. O valor das bolsas varia de R$ 1100,00 a R$ 3000,00, com duração de três meses, podendo ser prorrogado.

Todas as vagas exigem do profissional disponibilidade de 30 horas semanais para desempenhar as atividades relativas à bolsa de forma presencial no Supera Parque, em Ribeirão Preto.  O Supera Parque de Inovação e Tecnologia está localizado na Avenida Nadiar Aguiar, 1805.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SELEÇÃO
 O processo seletivo será composto por quatro etapas que são: inscrição, análise de currículo lattes, testes online e entrevista. As candidaturas serão recebidas até o dia 26 de junho de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail fipase@superaparque.com.br.

O resultado da seleção será publicado no site do Supera Parque (www.superaparque.com.br/selecao-de-pessoas) no dia 30 de junho. O edital do processo seletivo, a relação de todas as vagas e requisitos, além de outras informações, estão disponíveis no link: http://superaparque.com.br/upload/20200622-070604-EDITAL_Pesquisador_Supera-Ac%CC%A7a%CC%83o.pdf

divulgação projeto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Rússia anuncia primeira vacina contra a covid-19

A Organização Mundial da Saúde pediu "diretrizes claras" para o tratamento e o cumprimento dos protocolos e dos regulamentos em vigor.

HORÓSCOPO: Cigana explica a reação dos signos durante a Lua Minguante em Touro

Para Sara Zaad, é o momento em que "devemos abandonar tudo aquilo que não nos permita começar um novo caminho de forma objetiva e pragmática

O mundo e os incêndios recentes, explosões e acontecimentos estranhos.

Há muita coincidência nos fatos, e o mundo conspira a novos tempos, a uma nova sociedade

Trump interrompe coletiva de imprensa por causa de tiros na Casa Branca

A corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.

Com eleições se aproximando prefeitura entrega UPA

UPA começou a funcionar nesta segunda-feira (10), com capacidade de atender moradores da região Norte da cidade, estimada em 200 mil habitantes
- PUBLICIDADE -