Início Educação “Agentes de Leitura” está com inscrições abertas

“Agentes de Leitura” está com inscrições abertas

- continua após a publicidade -

O Projeto “Agentes de Leitura”, da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas até o dia 11 de janeiro de 2017, para 49 bolsas complementação no valor de R$ 350,00. As vagas são destinadas a jovens, adultos e idosos, preferencialmente atendidos pelo programa Bolsa Família. A idade mínima exigida é de 18 anos.

“Tivemos um bom resultado na primeira etapa do projeto e agora adequamos o edital para atender às demandas da comunidade ribeirão-pretana, com abrangência de público e locais de atendimento”, explica Denísia Costa, coordenadora do projeto.

Os interessados podem acessar o banner nos destaques do Portal da Prefeitura – www.ribeiraopreto.sp.gov.br –, imprimir o formulário e entregar preenchido na Casa da Cultura, que fica no Morro do São Bento, s/nº, nos dias úteis, das 09 às 11h e das 14 às 16h.

O projeto terá início em fevereiro e terminará no mês de maio. A prova de seleção será realizada no dia 21 de janeiro, em local a ser definido.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os jovens selecionados no concurso atuarão junto à comunidade onde estão inseridos. Serão devidamente capacitados e receberão um kit com 100 livros, uma mochila, uniforme, capacitação e atuarão até maio.

Outras informações pelo telefone 3636.1206 ramal 230.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população