Só mais 20 dias: São Paulo estende quarentena até 1° de junho

Com a população e associações como CDL e ACIRP, sendo cordeirinhos, os ditadores continuarão firmes no propósito de quebrar o estado

0
2055
foto ilustrativa

A capital paulista irá estender a quarentena até o dia 1° de junho. A decisão irá ser anunciada pelo prefeito da cidade Bruno Covas (PSDB), em uma coletiva de imprensa que ocorrerá na manhã desta sexta-feira (8).

A decisão de flexibilização do governador João Dória (PSDB) para a próxima segunda-feira (11), baseada no plano de reabertura do comércio, precisou ser revisada devido o alto índice nos números de casos confirmados e mortes registrado no estado decorrente da Covid-19, doença consequente do novo coronavírus.

O estado de São Paulo chegou ontem, quinta-feira (7), a marca de 4.496 mortes confirmadas pelo coronavírus e 37.853 casos confirmados da doença, segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde. 

Em relação a São Paulo capital, o Boletim diário de Covid-19 no município divulgado ontem (7) apontou 25.043 casos confirmados, e óbitos são 2.006. Dados são da SMS.

O Comitê de Emergência, formado por secretários estaduais, se reuniu na noite de ontem, quinta-feira (7), para definir a extensão das medidas de isolamento social no restante do estado.

Ribeirão Preto

Cidade tem numero baixo de infectados e casos positivos.
Temos uma grande rede hospitalar com mais de 70% de leitos de UTIs livres.

Confira os números aqui