Início Economia Só mais 20 dias: São Paulo estende quarentena até 1° de junho

Só mais 20 dias: São Paulo estende quarentena até 1° de junho

Com a população e associações como CDL e ACIRP, sendo cordeirinhos, os ditadores continuarão firmes no propósito de quebrar o estado

- continua após a publicidade -

A capital paulista irá estender a quarentena até o dia 1° de junho. A decisão irá ser anunciada pelo prefeito da cidade Bruno Covas (PSDB), em uma coletiva de imprensa que ocorrerá na manhã desta sexta-feira (8).

A decisão de flexibilização do governador João Dória (PSDB) para a próxima segunda-feira (11), baseada no plano de reabertura do comércio, precisou ser revisada devido o alto índice nos números de casos confirmados e mortes registrado no estado decorrente da Covid-19, doença consequente do novo coronavírus.

O estado de São Paulo chegou ontem, quinta-feira (7), a marca de 4.496 mortes confirmadas pelo coronavírus e 37.853 casos confirmados da doença, segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em relação a São Paulo capital, o Boletim diário de Covid-19 no município divulgado ontem (7) apontou 25.043 casos confirmados, e óbitos são 2.006. Dados são da SMS.

O Comitê de Emergência, formado por secretários estaduais, se reuniu na noite de ontem, quinta-feira (7), para definir a extensão das medidas de isolamento social no restante do estado.

Ribeirão Preto

Cidade tem numero baixo de infectados e casos positivos.
Temos uma grande rede hospitalar com mais de 70% de leitos de UTIs livres.

Confira os números aqui

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica

Câmara aprova ampliação de validade de CNH para 10 anos

Quanto à pontuação: estabelece uma gradação de 20, 30 ou 40 pontos em 12 meses