Início Economia SINCOVARP promove o curso "Na Medida Marketing"

SINCOVARP promove o curso “Na Medida Marketing”

- continua após a publicidade -

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-SP), regional Ribeirão Preto, realiza, de 31 de julho a 3 de agosto, das 18h30 às 22h30, na sede do SINCOVARP (rua Lafaiete, 394, Centro), o curso “Na Medida Marketing”, com a facilitadora Vivian Piovani, consultora em marketing do escritório regional do Sebrae-SP. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 2111-0555, com Carla. O investimento é de R$ 240 e pode ser parcelado em três vezes sem juros no boleto bancário.

O aprendizado mostra aos participantes, de forma prática, como elaborar um plano de marketing estruturado, além de desenvolver ações de divulgação e comunicação. O curso também destaca a importância de se definir os 4 Ps: produto, preço, praça e promoção.

A atividade integra o projeto ‘Comércio + Forte!’ que visa qualificar e fomentar o varejo de Ribeirão Preto e região, com foco no aumento das vendas e desenvolvimento contínuo dos negócios.

Sobre o palestrante – Vivian Piovani é formada em comunicação e tem especialização em marketing de varejo e gestão de negócios de moda. Em seu currículo possui cursos de Facebook com foco em vendas e mídia digital. No escritório regional do Sebrae-SP atua como consultora de marketing e  gestora de projetos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Curso “Na Medida Marketing”

Data: de 31 de julho a 3 de agosto

Horário: das 18h30 às 22h30

Local: Auditório do SINCOVARP (rua Lafaiete,394 – Centro)

Inscrições: (16) 2111-0555 com Carla

Investimento: R$ 240 (pode ser dividido em 3x no boleto bancário)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -