InícioEconomiaSevna realiza evento gratuito para desenvolvedores

Sevna realiza evento gratuito para desenvolvedores

- continua após a publicidade -

O Sevna Startups realiza dia 22 de novembro o DevDay, evento gratuito voltado para desenvolvedores de nível intermediário e avançado, no Supera Parque de Ribeirão Preto. Diversos palestrantes vão se apresentar das 9h às 17h.

“Será um dia inteiro dedicado ao desenvolvimento de software para web e mobile, inteligência artificial, arquitetura de sistemas, dentre outros assuntos. É um evento imperdível para profissionais da área enriquecerem seus conteúdos e, na prática, ganharem tempo e eficiência em suas empresas”, afirma o CEO do Sevna, João Paulo Geroldo.

O DevDay será aberto com a palestra “APIs Development + Restfull + Microservices” de Ali Husseinat, desenvolvedor de software da Monitora Soluções Tecnológicas, empresa de São Carlos (SP), especialista em soluções digitais.

Às 10h, se apresenta Fernando Costa, Diretor de Tecnologia e Inovação da Jovens Gênios, startup que participou do quinto de aceleração do Sevna e desenvolveu uma plataforma educacional para crianças e adolescentes. O tema da palestra será “Inteligência Artificial”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Às 11h, Rafael Musetti, desenvolvedor de front-end da Monitora falará sobre “Front-end + React”. Às 14h, Pedro Mazarini, desenvolvedor de Android também da Monitora abordará o tema “Mobile Development Android”.

Às 15h, a palestra “Mobile Development IONIC v1 será ministrada por Leonardo Neris, responsável pelas frentes de comunicação e desenvolvimento visual de softwares para Web e Mobile da Monitora.

Para encerrar o evento, Rafael Cardoso, diretor da Sys3 Tecnologia da Informação, empresa de Franca, fornecedora de serviços especializados em TI, falará sobre “AWS Cloud Deployment e Arquitetura de Cluster”.

A inscrição para o DevDay deve ser feita no link http://conteudo.sevna.com.br/devday-sevna-22


Serviço: DevDay
Data: 22 de novembro
Horário: a partir das 9h
Local: Supera Parque, Avenida Dra. Nadir Aguiar, 1805, auditório do prédio 1

Sobre o Sevna Startups
O Sevna Startups é o programa de aceleração de startups mantido pelo Instituto Sevna, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP), e é a primeira do Brasil a fazer parte da GAN (Global Accelerator Network). A aceleradora iniciou sua operação em 2015, promoveu cinco ciclos de aceleração completos e iniciou o sexto programa dia 8 de outubro. O Sevna reúne atualmente um portfólio de 27 startups, cujo valor está estimado em R$ 56 milhões.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.
- PUBLICIDADE -