InícioEconomiaSevna realiza evento gratuito para desenvolvedores

Sevna realiza evento gratuito para desenvolvedores

- continua após a publicidade -

O Sevna Startups realiza dia 22 de novembro o DevDay, evento gratuito voltado para desenvolvedores de nível intermediário e avançado, no Supera Parque de Ribeirão Preto. Diversos palestrantes vão se apresentar das 9h às 17h.

“Será um dia inteiro dedicado ao desenvolvimento de software para web e mobile, inteligência artificial, arquitetura de sistemas, dentre outros assuntos. É um evento imperdível para profissionais da área enriquecerem seus conteúdos e, na prática, ganharem tempo e eficiência em suas empresas”, afirma o CEO do Sevna, João Paulo Geroldo.

O DevDay será aberto com a palestra “APIs Development + Restfull + Microservices” de Ali Husseinat, desenvolvedor de software da Monitora Soluções Tecnológicas, empresa de São Carlos (SP), especialista em soluções digitais.

Às 10h, se apresenta Fernando Costa, Diretor de Tecnologia e Inovação da Jovens Gênios, startup que participou do quinto de aceleração do Sevna e desenvolveu uma plataforma educacional para crianças e adolescentes. O tema da palestra será “Inteligência Artificial”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Às 11h, Rafael Musetti, desenvolvedor de front-end da Monitora falará sobre “Front-end + React”. Às 14h, Pedro Mazarini, desenvolvedor de Android também da Monitora abordará o tema “Mobile Development Android”.

Às 15h, a palestra “Mobile Development IONIC v1 será ministrada por Leonardo Neris, responsável pelas frentes de comunicação e desenvolvimento visual de softwares para Web e Mobile da Monitora.

Para encerrar o evento, Rafael Cardoso, diretor da Sys3 Tecnologia da Informação, empresa de Franca, fornecedora de serviços especializados em TI, falará sobre “AWS Cloud Deployment e Arquitetura de Cluster”.

A inscrição para o DevDay deve ser feita no link http://conteudo.sevna.com.br/devday-sevna-22


Serviço: DevDay
Data: 22 de novembro
Horário: a partir das 9h
Local: Supera Parque, Avenida Dra. Nadir Aguiar, 1805, auditório do prédio 1

Sobre o Sevna Startups
O Sevna Startups é o programa de aceleração de startups mantido pelo Instituto Sevna, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP), e é a primeira do Brasil a fazer parte da GAN (Global Accelerator Network). A aceleradora iniciou sua operação em 2015, promoveu cinco ciclos de aceleração completos e iniciou o sexto programa dia 8 de outubro. O Sevna reúne atualmente um portfólio de 27 startups, cujo valor está estimado em R$ 56 milhões.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.
- PUBLICIDADE -