InícioEconomiaSevna promove palestra gratuita sobre empreendedorismo e aceleração

Sevna promove palestra gratuita sobre empreendedorismo e aceleração

- continua após a publicidade -

A aceleradora Sevna Startups realiza na próxima terça-feira (5) uma palestra gratuita sobre empreendedorismo e programa de aceleração com João Geroldo, co-fundador e CEO da entidade. O evento será das 19h às 21h no Sebrae de Ribeirão Preto.

Há 15 anos empreendendo na área de tecnologia, João possui larga experiência no desenho de estratégias, desenvolvimento e gestão de produtos inovadores utilizando de abordagens Lean/Agile. Ele é graduado em Análise de Sistemas, com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC e Certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute). Geroldo também é mentor no Founder Institute, o maior programa global de aceleração de startups, e Advisor de startups e empresas.

As inscrições devem ser feitas no site: http://conteudo.sevna.com.br/comotirarasuaideiadopapel

Sobre o Sevna Startups
O Sevna Startups é o programa de aceleração de startups mantido pelo Instituto Sevna, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP). A aceleradora iniciou sua operação em 2015, promoveu quatro ciclos de aceleração completos, está com o quinto ciclo em andamento e inscrições para o sexto ciclo abertas até o dia 8 de julho. O Sevna reúne atualmente um portfólio de 20 startups, cujo valor está estimado em R$ 30 milhões.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Palestra Como Tirar sua Ideia do Papel
Data: 05/06/2018
Horário: 19h às 21h
Local: Sebrae – Rua Inácio Luiz Pinto, 280, Alto da Boa Vista
Inscrições gratuitas: http://conteudo.sevna.com.br/comotirarasuaideiadopapel

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -