Início Economia Sevna promove palestra gratuita sobre empreendedorismo e aceleração

Sevna promove palestra gratuita sobre empreendedorismo e aceleração

- continua após a publicidade -

A aceleradora Sevna Startups realiza na próxima terça-feira (5) uma palestra gratuita sobre empreendedorismo e programa de aceleração com João Geroldo, co-fundador e CEO da entidade. O evento será das 19h às 21h no Sebrae de Ribeirão Preto.

Há 15 anos empreendendo na área de tecnologia, João possui larga experiência no desenho de estratégias, desenvolvimento e gestão de produtos inovadores utilizando de abordagens Lean/Agile. Ele é graduado em Análise de Sistemas, com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC e Certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute). Geroldo também é mentor no Founder Institute, o maior programa global de aceleração de startups, e Advisor de startups e empresas.

As inscrições devem ser feitas no site: http://conteudo.sevna.com.br/comotirarasuaideiadopapel

Sobre o Sevna Startups
O Sevna Startups é o programa de aceleração de startups mantido pelo Instituto Sevna, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP). A aceleradora iniciou sua operação em 2015, promoveu quatro ciclos de aceleração completos, está com o quinto ciclo em andamento e inscrições para o sexto ciclo abertas até o dia 8 de julho. O Sevna reúne atualmente um portfólio de 20 startups, cujo valor está estimado em R$ 30 milhões.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Palestra Como Tirar sua Ideia do Papel
Data: 05/06/2018
Horário: 19h às 21h
Local: Sebrae – Rua Inácio Luiz Pinto, 280, Alto da Boa Vista
Inscrições gratuitas: http://conteudo.sevna.com.br/comotirarasuaideiadopapel

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -