Início Economia Sebrae-SP tem novo gerente em Ribeirão Preto

Sebrae-SP tem novo gerente em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Ribeirão Preto está sob nova gerência. Carlos Alberto de Freitas tem como maior desafio fazer com que o Sebrae-SP se aproxime ainda mais dos pequenos negócios e das instituições que os representam. A gerente anterior Iroá Arantes assumiu o comando do Escritório Regional do Sebrae-SP em São José do Rio Preto.

O novo gerente é formado em Ciências Contábeis e tem pós-graduação em Administração de Empresas. Com 25 anos de atuação na casa, Carlos Alberto começou sua trajetória como estagiário no escritório do Sebrae-SP em Marília e está na gerência regional há 15 anos, período que comandou os escritórios de Sorocaba, Itapeva e Osasco.

A proposta do novo gerente é dar sequência ao trabalho em desenvolvimento e ampliar ainda mais a atuação do Sebrae-SP contribuindo para o desenvolvimento sustentável de Ribeirão Preto e região. “A região de Ribeirão Preto tem uma economia robusta e diversificada. E o Sebrae-SP tem projetos que atendem desde os produtores rurais até as startups. Entendemos que o empreendedorismo atua como impulsionador da economia e do desenvolvimento social e o Sebrae-SP vai concentrar sua atuação em três bandeiras: desenvolvimento econômico, universalização e sustentabilidade”, destaca.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Escritório Regional de Ribeirão Preto está localizado na Rua Inácio Luiz Pinto, 280, Alto da Boa Vista, telefone (16) 3602-7720.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Proibições: Praças, compra em mercados em família, policia multa cidadão e esquece bandidos, lei seca a noite. Isso é em Cuba não é em...

Mesmo após 120 dias de quarentena o prefeito não nega a determinação de um lockdown. Para que ficamos parado todo este tempo?

Uso de máscara passa a ser obrigatório em Ribeirão Preto

Fiscalização em Ribeirão Preto vai multar quem estiver circulando sem a máscara de proteção facial.

Entrevias completa 3 anos com 165.882 atendimentos e R$ 540,2 milhões de investimentos

Para os 30 anos de concessão, até 2047, estão previstos R$ 3,9 bilhões de investimentos conforme o contrato de concessão

PF finalmente descobre PSDB e São Paulo

PF está na casa de José Serra por propina nas obras do Rodoanel. Que encontrem no mapa Ribeirão Preto do corredor

Parler: A rede social adotada pelos conservadores

A Parler promete não censurar ou "dizer o que você deve fazer", e vem crescendo muito nas últimas semanas.
- PUBLICIDADE -