InícioEducaçãoCursos profissionalizantes estão com vagas abertas

Cursos profissionalizantes estão com vagas abertas

São seis modalidades de cursos disponíveis; programa ainda oferece auxílio transporte para desempregados

- continua após a publicidade -

Programa Inclusão Produtiva está com vagas abertas

São seis modalidades de cursos disponíveis; programa ainda oferece auxílio transporte para desempregados

Pessoas desempregadas, chefes de família em situação de vulnerabilidade social que estão à procura de trabalho ou mesmo interessados em de abrir seu próprio negócio têm a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos por meio do Programa Inclusão Produtiva, uma parceria da Secretaria da Inovação e Desenvolvimento com o Sebrae.

O programa está com vagas abertas para os cursos de Modelagem de Roupas; Fabricação de Ovos de Páscoa e Bombons; Confecção de Toucas e Gorros Cirúrgicos; Fabricação de Pães e Salgados Fitness; Limpeza e Desinfecção de Caixas d´Água; Fabricação de Pães Doces e Semi Doces.

“Oferecer profissão e habilidades empreendedoras para pessoas desempregadas ou em situação de vulnerabilidade social é uma maneira de trazermos mais dignidade para essas pessoas, promovendo a geração de trabalho e renda de maneira estável”, informa Eduardo Molina, secretário de Inovação e Desenvolvimento.

Para pessoas desempregadas, o Inclusão Produtiva também oferece vale transporte como forma de auxiliar a locomoção até os locais dos cursos.

O benefício deve ser solicitado no Centro de Referência Especializado da Assistência Social, CRAS, mais próximo da residência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e completado a 6ª série (ou o atual 7º ano) do Ensino Fundamental. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 98161-7509 e 98161-7545, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Dúvidas podem ser esclarecidas via WhatsApp no 16 98161-7741.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -