InícioEconomiaRotary Club de Ribeirão Preto empossa novos membros nesta quarta-feira

Rotary Club de Ribeirão Preto empossa novos membros nesta quarta-feira

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira, 12, o Rotary Club de Ribeirão Preto vai realizar um evento onde dará posse a novos associados. A cerimônia será realizada na sede da Fundação dos Rotarianos, no Jardim Irajá.

O empresário Fernando Barbosa, proprietário da Planearte Móveis Planejados será um dos novos membros empossados durante o evento. De acordo com Fabio Sampaio, presidente da comissão de intercâmbio do Rotary Club Ribeirão Preto, a indicação foi feita por causa do ideal humanitário do empresário. “O Fernando é um ser humano benevolente e acima de tudo, crente do seu propósito de vida, de ajudar pessoas. Por ter um coração voluntário, no momento que muitos recuam diante de dificuldades, ele é o primeiro a se colocar a frente, para fazer e para ser a diferença na vida das pessoas”, declara Fábio.

Na ocasião da posse, acontecerá também a visita do governador do Distrito 4540 do Rotary, Silas Funari, que é a mais alta autoridade do Rotary na região. O evento contará com a presença de 150 convidados, entre membros e personalidades da sociedade de Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -