InícioEconomiaAção comemora 75 anos do Rotary Clube em RP

Ação comemora 75 anos do Rotary Clube em RP

- continua após a publicidade -

No dia 13 de setembro (quarta-feira) um grupo de profissionais liberais vai plantar 75 árvores em duas áreas no bairro Jardim João Rossi, na zona sul de Ribeirão Preto.

Segundo o engenheiro Carlos Alencastre, presidente do Rotary Clube de Ribeirão Preto, conta que o evento marcará os 75 anos do Clube na cidade. Os plantios serão acompanhados por Jorge Luiz de Toledo, Governador do Distrito 4540 do Rotary.

Carlos afirma que as áreas escolhidas têm baixo índice de arborização. As mudas foram coletadas no Horto Municipal e os integrantes do Clube farão o plantio. “As árvores vão impactar no micro clima do bairro, vão proporcionar sombra e até estimular o uso saudável das áreas verdes”, fala.

A ação será realizada pelo Rotary em parceria com a empresa Ambient, Câmara Municipal de Ribeirão Preto (gabinete do vereador Boni) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -