InícioEconomiaFounder Institute promove palestra gratuita com Chaim Zaher em Ribeirão Preto

Founder Institute promove palestra gratuita com Chaim Zaher em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

“Visionário” é o tema da palestra gratuita promovida pelo Founder Institute, no dia 8 de junho (quinta-feira), às 18h30, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia (Av. Dra. Nadir Aguiar, 1805, Ribeirão Preto), com Chaim Zaher, diretor presidente do Grupo SEB. O evento tem vagas limitadas e inscrições gratuitas. Os interessados podem fazer seu cadastro pelo site: http://fi.co/courses/visionario. Durante o encontro, Chaim Zaher considerado um dos maiores empresários do setor educacional do país, abordará com os participantes suas experiências profissionais.

Zaher é um dos mais expressivos empresários com atuação no ensino superior, como acionista da Estácio de Sá. Recentemente voltou a atuar na via Conexia, uma Hub de Soluções Educacionais com o Sistema de Ensino PUERI DOMUS, Programa Múltiplo de Educação da Oxford e da operação latino-americana do Maple Bear, rede canadense de escolas bilíngues. O movimento marcou o início do processo de internacionalização do Grupo. Inaugurou a Escola Concept em Ribeirão Preto e em Salvador num projeto de escola altamente inovador decorrente de um intenso processo de pesquisa.

Segundo Clayton Guimarães, codiretor do Founder Institute, o intuito do evento é ajudar os empreendedores nos negócios. “Queremos colaborar com as pessoas para elas tirarem seus projetos e ideias da teoria e colocarem em prática. A palestra com o Chaim Zaher será uma excelente oportunidade, pois ele possui uma grande história de inovação à frente de suas empresas. Com certeza será um aprendizado para todos”, comenta.

O encontro é realizado pelo Founder Institute, primeira ação mundial de lançamento de empreendedores talentosos. Com sede no Vale do Silício (EUA) e com capítulos em 60 países, a missão da instituição é globalizar o Vale do Silício e construir ecossistemas de inicialização sustentáveis ​​que criarão um milhão de novos empregos em todo o mundo. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O apoio é da LED Comunicação, da PIXXIS Comunicação e Marketing, do Supera Parque de Inovação e Tecnologia, da Sevena Seed, da Atlas Brasil e do escritório Bonilha & Freitas Advogados.

Sobre o Founder Institute – é o primeiro programa de lançamento de startups e capacitação de empreendedores talentosos no mundo. Com sede no Vale do Silício (EUA) e com capítulos em 60 países, a missão da instituição é globalizar o Vale do Silício e construir ecossistemas de inicialização sustentáveis ​​que criarão um milhão de novos empregos em todo o mundo. 

Serviço

Palestra “Visionário”, com Chaim Zaher, diretor presidente do Grupo SEB

Data: 08 de junho (quinta-feira)

Horário: às 18h30

Local: Supera Parque de Inovação e Tecnologia (Av. Dra. Nadir Aguiar, 1805, Ribeirão Preto)

Inscrições: http://fi.co/courses/visionario

Entrada Gratuita

Vagas Limitadas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro
- PUBLICIDADE -