Início Economia Founder Institute promove palestra gratuita com Chaim Zaher em Ribeirão Preto

Founder Institute promove palestra gratuita com Chaim Zaher em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

“Visionário” é o tema da palestra gratuita promovida pelo Founder Institute, no dia 8 de junho (quinta-feira), às 18h30, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia (Av. Dra. Nadir Aguiar, 1805, Ribeirão Preto), com Chaim Zaher, diretor presidente do Grupo SEB. O evento tem vagas limitadas e inscrições gratuitas. Os interessados podem fazer seu cadastro pelo site: http://fi.co/courses/visionario. Durante o encontro, Chaim Zaher considerado um dos maiores empresários do setor educacional do país, abordará com os participantes suas experiências profissionais.

Zaher é um dos mais expressivos empresários com atuação no ensino superior, como acionista da Estácio de Sá. Recentemente voltou a atuar na via Conexia, uma Hub de Soluções Educacionais com o Sistema de Ensino PUERI DOMUS, Programa Múltiplo de Educação da Oxford e da operação latino-americana do Maple Bear, rede canadense de escolas bilíngues. O movimento marcou o início do processo de internacionalização do Grupo. Inaugurou a Escola Concept em Ribeirão Preto e em Salvador num projeto de escola altamente inovador decorrente de um intenso processo de pesquisa.

Segundo Clayton Guimarães, codiretor do Founder Institute, o intuito do evento é ajudar os empreendedores nos negócios. “Queremos colaborar com as pessoas para elas tirarem seus projetos e ideias da teoria e colocarem em prática. A palestra com o Chaim Zaher será uma excelente oportunidade, pois ele possui uma grande história de inovação à frente de suas empresas. Com certeza será um aprendizado para todos”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O encontro é realizado pelo Founder Institute, primeira ação mundial de lançamento de empreendedores talentosos. Com sede no Vale do Silício (EUA) e com capítulos em 60 países, a missão da instituição é globalizar o Vale do Silício e construir ecossistemas de inicialização sustentáveis ​​que criarão um milhão de novos empregos em todo o mundo. 

O apoio é da LED Comunicação, da PIXXIS Comunicação e Marketing, do Supera Parque de Inovação e Tecnologia, da Sevena Seed, da Atlas Brasil e do escritório Bonilha & Freitas Advogados.

Sobre o Founder Institute – é o primeiro programa de lançamento de startups e capacitação de empreendedores talentosos no mundo. Com sede no Vale do Silício (EUA) e com capítulos em 60 países, a missão da instituição é globalizar o Vale do Silício e construir ecossistemas de inicialização sustentáveis ​​que criarão um milhão de novos empregos em todo o mundo. 

Serviço

Palestra “Visionário”, com Chaim Zaher, diretor presidente do Grupo SEB

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Data: 08 de junho (quinta-feira)

Horário: às 18h30

Local: Supera Parque de Inovação e Tecnologia (Av. Dra. Nadir Aguiar, 1805, Ribeirão Preto)

Inscrições: http://fi.co/courses/visionario

Entrada Gratuita

Vagas Limitadas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado