InícioEconomiaEmpresários de RP e região podem se inscrever para receber agente de...

Empresários de RP e região podem se inscrever para receber agente de inovação no seu negócio

- continua após a publicidade -

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), do Sebrae-SP, está com inscrições abertas em Ribeirão Preto e região. Os empresários interessados podem manifestar interesse para receber o acompanhamento de um agente gratuitamente. Para quem quer conhecer mais sobre o programa, o Sebrae-SP vai realizar duas palestras de apresentação e pré-seleção em Ribeirão Preto.

A primeira será na quinta-feira, dia 7 de fevereiro, das 18h30 às 22h30. O segundo encontro será uma semana depois, no dia 14, das 14h às 18h. Os dois eventos serão realizados no Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Rua Inácio Luiz Pinto, 280, Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto. Inscrições pelo telefone (16) 3602-7720 (ramal 4).

Durante as palestras, os empresários serão apresentados à metodologia do projeto e terão a oportunidade de realizar uma avaliação para verificar o grau de motivação para inovar e passarão por processo seletivo para escolha das empresas.

A metodologia foi reformulada para, em um espaço menor de tempo, promover transformações nas micro e pequenas empresas, contribuindo para aumento de receita, de produtividade e redução de custos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ela pode ser aplicada pela empresa em dois momentos: no desenvolvimento de novas soluções para o mercado – quando ela identifica a necessidade de desenvolver novos produtos e serviços para atender à necessidade dos clientes – e quando constata a necessidade de reestruturação do seu modelo de negócio atual.

O 1º ciclo do Projeto ALI 2019 tem previsão de início para março. Cada empresa participante do projeto será visitada por um Agente Local de Inovação, selecionado e capacitado pelo Sebrae-SP, que de forma gratuita, ajudará o empresário a implantar medidas voltadas à inovação. Neste processo, o ALI identifica necessidades, busca soluções de acordo com as demandas de cada negócio e acompanha a aplicação do que foi definido.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -