InícioEconomiaComércio de Ribeirão Preto aposta na "Black Friday" para alavancar as vendas

Comércio de Ribeirão Preto aposta na “Black Friday” para alavancar as vendas

- continua após a publicidade -

A “Black Friday” – tradicional data sazonal do varejo americano que acontece no dia 23/11 -, já conquistou os brasileiros e o comércio de Ribeirão Preto. As lojas do Centro, dos bairros e dos principais corredores comerciais da cidade apostam na promoção para alavancar as vendas. A expectativa do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) é positiva. A entidade está otimista e espera crescimento de 10 a 20% nos negócios em novembro.

Segundo Paulo César Lopes, presidente do SINCOVARP, muitos consumidores aproveitam o período de ofertas para antecipar as compras de Natal. “Os clientes aguardam a ação para comprar um produto desejado com melhor preço. Cada lojista desenvolve a sua própria ação. Alguns já estão com promoções, ou seja, anteciparam as ofertas e, outros, prolongarão para os dias seguintes à Black Friday”, explica.

Compras no feriado – A semana que antecede a “sexta-feira negra” tem feriado. No dia 15 de novembro (quinta-feira), celebração da Proclamação da República, as lojas terão abertura facultativa das 9h às 17h.

“Os dias de folga se transformam em uma ocasião para a busca pelos melhores produtos e preços, além de antecipação das compras. Nos estabelecimentos, o público encontra artigos com preços atrativos e diversas opções de pagamento”, comenta Lopes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Horário do Comércio

15 de novembro (quinta-feira), feriado da Proclamação da República – abertura facultativa das 9h às 17h
16 de novembro (sexta-feira) – das 9h às 18h
17 de novembro (sábado) – das 9h às 17h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -