Início Economia Iguatemi se prepara para receber clientes na Black Friday

Iguatemi se prepara para receber clientes na Black Friday

- continua após a publicidade -

Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi desenvolveu um site único que irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. Até o dia 23 de novembro, clientes do Iguatemi Ribeirão Preto podem encontrar produtos diversos de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos que vão de 40% até 70%.

O shopping promove uma ação especial para a data, uma experiência que integra o on e off. Além das ofertas no ambiente físico, vários QR codes de descontos foram espalhados pelos corredores, com o objetivo de direcionar o cliente para uma área exclusiva do site com ofertas complementares e ainda mais atrativas.

“O fenômeno Black Friday já faz parte do nosso calendário e a adesão de lojistas e clientes vêm crescendo ao longo dos anos. Em 2018 não será diferente. Estamos com ótimas expectativas para as vendas e atração do público, oferecendo descontos efetivos que extrapolam a dinâmica tradicional das lojas, com uma vitrine virtual de promoções”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao todo, 60 lojas aderiram à campanha, como Studio W, Track & Field, Souq, Shoulder, Clínica de Vacinas Santa Clara, entre outras. O empreendimento espera trazer 10% a mais de consumidores no período da ação.

Para mais informações, basta acessar o site http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.