InícioEconomiaIguatemi se prepara para receber clientes na Black Friday

Iguatemi se prepara para receber clientes na Black Friday

- continua após a publicidade -

Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi desenvolveu um site único que irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. Até o dia 23 de novembro, clientes do Iguatemi Ribeirão Preto podem encontrar produtos diversos de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos que vão de 40% até 70%.

O shopping promove uma ação especial para a data, uma experiência que integra o on e off. Além das ofertas no ambiente físico, vários QR codes de descontos foram espalhados pelos corredores, com o objetivo de direcionar o cliente para uma área exclusiva do site com ofertas complementares e ainda mais atrativas.

“O fenômeno Black Friday já faz parte do nosso calendário e a adesão de lojistas e clientes vêm crescendo ao longo dos anos. Em 2018 não será diferente. Estamos com ótimas expectativas para as vendas e atração do público, oferecendo descontos efetivos que extrapolam a dinâmica tradicional das lojas, com uma vitrine virtual de promoções”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Ao todo, 60 lojas aderiram à campanha, como Studio W, Track & Field, Souq, Shoulder, Clínica de Vacinas Santa Clara, entre outras. O empreendimento espera trazer 10% a mais de consumidores no período da ação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para mais informações, basta acessar o site http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -