InícioEconomiaBlack Friday 2022: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto prepara descontos especiais de até 80%

Black Friday 2022: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto prepara descontos especiais de até 80%

Entre os dias 21 e 27 de novembro, clientes podem aproveitar promoções exclusivas nas categorias de moda, calçados, acessórios e infantil

- continua após a publicidade -

Black Friday 2022: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto prepara descontos especiais de até 80%

Entre os dias 21 e 27 de novembro, clientes podem aproveitar promoções exclusivas nas categorias de moda, calçados, acessórios e infantil

A Black Friday, uma das datas mais esperadas pelo varejo e pelos consumidores que desejam aproveitar boas oportunidades de compras, chegou no Iguatemi Ribeirão Preto. Entre os dias 21 e 27 de novembro, mais de 30 lojas aderiram à campanha e oferecem descontos de até 80% em vários segmentos como moda, beleza, eletrônicos, gastronomia, entre muitos outros.

Entre os destaques estão as lojas Alô Bebê, John John, Laura Marchi, Namari, Paula torres, Samsung, Tommy Hilfiger e Uza Shoes, que contam com itens em promoção que vão desde 30% até 70% de desconto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Iguatemi 365 também traz uma seleção exclusiva para a Black Friday, reforçando o posicionamento phygital da empresa e sua estratégia de sempre integrar as vendas nos canais on e off. No e-commerce, o mês começa com o cupom FG365 para frete grátis para marcas internacionais, e a partir de 18 de novembro, uma semana da data oficial da Black Friday, o IGUATEMI 365 oferecerá 15% extra, no cupom 15BF, de desconto para compras de marcas já com ofertas, como Polo Ralph Lauren, Jimmy Choo, Sisley e muito mais.

“A Black Friday já faz parte do calendário do varejo e estamos bem animados com a campanha deste ano. Nosso objetivo é oferecer as melhores opções de compra, aproveitando descontos e oportunidades únicas da data, tanto no nosso e-commerce Iguatemi 365, como nas lojas físicas nos shoppings do Brasil inteiro”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Confira a lista das lojas participantes*:

220 Nutrition  até 20%

Alô Bebê – até 50%

Anacapri  até 60%

Azure home – até 50%

Betel – até 30% 
Crocs – até 20%

Colorê  até 70%

Dengo – até 20%

Elemento Sutil – até 70%

Fagnol – até 30%

Griletto – até 50%

Jella Hit – até 50%

John John – até 60%

Kopenhagen – até 50%

Laura Marchi – até 40%

Liz  até 50%

Lupo  até 50%

Milano – até 50%

Namari – até 70%

Nina’s Bag – até 50%

Ocularium Óticas – até 80%

Óticas Carol – até 60%

Paula torres – até 30%

Perfumaria Sumirê – até 50%

Premiere Cosméticos – até 30%

Program – até 70%

Samsung – até 50%

Siberian – até 20%

Sunglass Hut – até 50%

Tommy Hilfiger – até 50%

Usaflex – até 60%

Uza Shoes – até 50%

Valisere – até 70%

VR Collezioni – até 50%

Zapalla – até 50%

*Promoções válidas enquanto durarem os estoques. Preços e condições podem mudar sem aviso.

Para mais informações de promoções e ofertas, basta acessar o site ou as redes sociais: @iguatemiribeiraopreto e Iguatemi Ribeirão Preto

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e seis renomados restaurantes.

O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Foto Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -