Início Clima Dia da Árvore é comemorado com festa no Jardim Juliana

Dia da Árvore é comemorado com festa no Jardim Juliana

- continua após a publicidade -

No dia 21 de setembro, quando se comemora o Dia da Árvore, a MRV Engenharia irá promover ação de conscientização com alunos da E. M. Dercy Celia Seixas Ferrari, no Jardim Juliana, zona leste da cidade, para plantar mudas de diversas árvores, na praça dos Servidores. O evento será às 11 horas e contará com a presença do secretário de meio ambiente, Otávio Okano.

Cerca de 30 crianças que cursam o 3°ano do Ensino Fundamental vão participar da ação. Elas irão plantar mudas de ipês, angicos, jacarandás, paineiras, quaresmeiras e palmeiras na praça dos Servidores, localizada na esquina da avenida José Antônio Ferrarezi, com a rua Domingos Isac.

No bairro, a MRV Engenharia está com grandes investimentos em prol do meio ambiente. A construtora já implantou mais de 200 mil m² de áreas verdes e fez o plantio de mais de 16.658 mudas de espécies arbóreas. 

“Uma das principais preocupações da MRV é a preservação da área verde nativa existente nos bairros onde a empresa atua, além do plantio de milhares de mudas, o que resulta em ganhos ambientais para clientes e comunidade”, explica o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Fábio Scandar Teixeira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Anualmente, a MRV Engenharia determina uma meta de plantio de árvores em todas as praças de atuação da empresa. Em 2016, a MRV plantou 128.023 árvores, batendo o recorde de plantio. Este ano, até o mês de agosto a construtora já atingiu 103% da meta estipulada, com investimento de mais de 5 milhões de reais com o plantio de árvores em todo o país.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Flagra: Nogueira tomando um chopp tranquilamente sem máscara

Foto neste domingo (01) em Campinas onde prefeito tranquilamente usa o celular, toma um chopp e tudo sem mascara. Seria normal se não fosse defensor do #fiqueemcasa

Corte de energia elétrica volta a ser permitido

As distribuidoras estavam proibidas de promoverem cortes de energia elétrica para inadimplentes há quatro meses devido a pandemia do novo coronavírus

Nogueira diz que pode mas não pode: Gláucia Berenice oficiou a Prefeitura sobre Hidroxicloroquina

“O tratamento precoce é o que vai tirar inúmeros pacientes das enfermarias e hospitais e vai salvar vidas."

Iguatemi Ribeirão Preto promove programação especial de Dia dos Pais

Entre 3 e 9 de agosto, Iguatemi Daily traz conteúdos exclusivos com dicas de gastronomia, presentes e lives de entretenimento

Delegada do caso MBL e Ayan é encontrada baleada em casa

Fizemos algumas postagens ontem (domingo 02) mostrando as "coincidências" de quedas de aviões e mortes, incluindo decreto de Dilma tornando inquérito de caixa preta sigilo. Esta foi apenas mais uma.
- PUBLICIDADE -