Início Cidades Transerp continua controlando trânsito na avenida Antônia Mugnatto Marincek

Transerp continua controlando trânsito na avenida Antônia Mugnatto Marincek

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, continua acompanhando, orientando e gerenciando o trânsito na Avenida Antônia Mugnatto Marincek nos horários de pico.

Nos horários entre 6h30 a 8h30 e 17h a 18h30 os agentes civis de trânsito da Transerp ficam na avenida, que possui trânsito intenso, agilizando o fluxo de veículos e dando mais segurança a motoristas e pedestres.

Além da obra de duplicação da Avenida Antônia Mugnatto Marincek, será necessária uma obra de reestruturação do dispositivo viário, localizado na Rodovia Anhanguera, que pertence ao Estado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Enquanto as obras não são iniciadas, a Transerp avalia o que pode ser feito para amenizar a situação no local.
Sobre a Obra: A duplicação será entre a Rodovia Anhanguera e Rua José Malvaso, no Jardim Antônio Palocci, e vai beneficiar cerca de 80 mil pessoas.

A iniciativa contempla a contratação de empresa de engenharia para a elaboração de projetos executivos e a execução das obras de pavimentação e duplicação da avenida, localizada no Complexo Ribeirão Verde.

Mais de 4 km da avenida receberão urbanização completa, que inclui duplicação da via, pavimentação, ciclovia, bancos, lixeiras, abrigos em ponto de ônibus, rampas, calçadas e paisagismo. A avenida também contará com infraestrutura completa com a instalação de redes de água, esgoto e galerias de águas pluviais.

A obra receberá investimentos na ordem de R$ 35,9 milhões, do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bolsonaro sanciona MP dos 600,00

Os trabalhadores deverão cumprir alguns critérios, em conjunto, para ter direito benefício, veja se você poder receber

Campanha de vacinação contra gripe atinge 88% dos idosos de Ribeirão Preto

As doses de vacinas acabaram novamente e a previsão é de que a campanha seja retomada na próxima semana, portanto aguarde nova remessa.

Coronavírus: Ribeirão Preto tem 54 casos confirmados até a tarde desta Quarta-feira (01)

Ribeirão Preto investiga 7 mortes por dengue em 2020, Ao todo, 6,8 mil pessoas contraíram dengue apenas neste trimestre

João Rock é adiado para 12 de setembro

Por conta do Coronavírus, um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição

Bebê com dengue morre em Sertãozinho

Outras duas crianças já morreram em hospitais de Ribeirão Preto em decorrência da dengue neste ano. Evitar a dengue só depende de cada um.
- PUBLICIDADE -