Início Cidades Transerp continua controlando trânsito na avenida Antônia Mugnatto Marincek

Transerp continua controlando trânsito na avenida Antônia Mugnatto Marincek

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, continua acompanhando, orientando e gerenciando o trânsito na Avenida Antônia Mugnatto Marincek nos horários de pico.

Nos horários entre 6h30 a 8h30 e 17h a 18h30 os agentes civis de trânsito da Transerp ficam na avenida, que possui trânsito intenso, agilizando o fluxo de veículos e dando mais segurança a motoristas e pedestres.

Além da obra de duplicação da Avenida Antônia Mugnatto Marincek, será necessária uma obra de reestruturação do dispositivo viário, localizado na Rodovia Anhanguera, que pertence ao Estado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Enquanto as obras não são iniciadas, a Transerp avalia o que pode ser feito para amenizar a situação no local.
Sobre a Obra: A duplicação será entre a Rodovia Anhanguera e Rua José Malvaso, no Jardim Antônio Palocci, e vai beneficiar cerca de 80 mil pessoas.

A iniciativa contempla a contratação de empresa de engenharia para a elaboração de projetos executivos e a execução das obras de pavimentação e duplicação da avenida, localizada no Complexo Ribeirão Verde.

Mais de 4 km da avenida receberão urbanização completa, que inclui duplicação da via, pavimentação, ciclovia, bancos, lixeiras, abrigos em ponto de ônibus, rampas, calçadas e paisagismo. A avenida também contará com infraestrutura completa com a instalação de redes de água, esgoto e galerias de águas pluviais.

A obra receberá investimentos na ordem de R$ 35,9 milhões, do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Secretaria da Saúde receberá 20 mil kits de testes sorológicos para Covid-19

Doados pela Fundação Fiocruz, exames serão realizados no novo laboratório municipal da UBDS Castelo Branco

Fundação Santa Lydia recebe 17 respiradores e reforça leitos para enfrentamento da Covid-19

Instituição já havia recebido quatro equipamentos; os novos respiradores serão destinados a abertura de mais leitos no Hospital Santa Lydia e Polo Covid

Ribeirão-pretanos serão usados como cobaia para vacina chinesa

Testes da vacina chinesa serão feitos em voluntários na Faculdade de Medicina da USP

Como saber o momento certo de vender seu imóvel em Ribeirão Preto

Se você tem um imóvel e está pensando em vender, mas não sabe se realmente é o momento certo para isso, fique calmo, vamos te dar uma ajudinha!

Senado aprova PL da mordaça; projeto segue para Câmara

Com a PL 230, a internet passa a ser controlada nos mesmos molde da China comunista.
- PUBLICIDADE -