Início Cidades Começam os trabalhos para duplicação na Avenida Antônia Mugnatto Marincek

Começam os trabalhos para duplicação na Avenida Antônia Mugnatto Marincek

- continua após a publicidade -

A ordem de serviço para início da duplicação da avenida Antônia Mugnatto Marincek foi assinada no final da tarde de segunda-feira, dia 20, e as obras começaram efetivamente no final da manhã desta terça-feira, dia 21.

Neste início, a construtora está executando a topografia da via, bem como a montagem do canteiro de obras e a terraplanagem. O prazo para conclusão da obra é de 24 meses

Sobre a Obra: A duplicação, que será entre a Rodovia Anhanguera e a Rua José Malvaso, no Jardim Antônio Palocci, beneficiará cerca de 80 mil moradores. A iniciativa contempla a contratação de empresa de engenharia para a elaboração de projetos executivos e a execução das obras de pavimentação e duplicação da avenida, localizada no Complexo Ribeirão Verde.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais de 4 km receberão urbanização completa, que inclui duplicação da via, pavimentação, ciclovia, bancos, lixeiras, abrigos em ponto de ônibus, rampas, calçadas e paisagismo. A avenida também contará com infraestrutura completa com a instalação de redes de água, esgoto e galerias de águas pluviais. A obra receberá investimentos de R$ 35,9 milhões, do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC, do Governo Federal.

Dispositivo viário – Para que a duplicação da Avenida Antônia Mugnatto Marincek surta os resultados esperados, especialmente com relação à fluidez do trânsito, o Governo do Estado precisa fazer uma adequação viária junto a um viaduto na Via Anhanguera. Segundo a prefeita Dárcy Vera, um documento já foi protocolado junto ao Governo do Estado fazendo essa solicitação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com média semanal abaixo de 100 mortes, SP volta a patamar de abril

Mesmo com a quarentena mais livre, Dados da Secretaria de Saúde e do Centro de Contingência COVID-19 mostram que índice ficou em 91 óbitos na medição desta quarta

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Minions invadem o McDonald’s

Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).