InícioCidadesSecretário da Habitação e Presidente da CDHU participam de Encontro de Municípios...

Secretário da Habitação e Presidente da CDHU participam de Encontro de Municípios em RP

- continua após a publicidade -

O secretário de estado da Habitação, Flavio Amary, e o presidente da CDHU, Eduardo Velucci, participam, na manhã desta terça-feira (26/3), do Encontro de Municípios de São Paulo, que será realizado em Ribeirão Preto. Ambos integram o Painel da Habitação no evento, que contará com a participação de outras autoridades e representantes de entidades de segmentos afins à Pasta.

O encontro é organizado pelo Consórcio de Municípios de Mogiana – CMM, e será realizado até esta quarta-feira (27/3). O objetivo é apresentar ferramentas para garantir melhorias no funcionamento dos serviços prestados à população, caminhos na busca de recursos públicos e instruções técnicas das três esferas de governo. Também estarão presentes autoridades de Secretarias de Estado e Ministérios, além de prefeitos e prefeitas de todo o estado de São Paulo, com palestras e atendimentos técnicos aos participantes do evento.

SERVIÇO
Encontro de Municípios de São Paulo – Ribeirão Preto/SP
Data: 26/03/2019
Horário: 10 horas – Painel da Habitação
Local: Avenida Independência, nº 3.670 – Prédio da FAAP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano

🍻 Descubra os Melhores Bares e Petiscos do Comida di Buteco 2024 em Ribeirão Preto! 🍽️

Prepare-se para uma verdadeira celebração gastronômica! De 5 a 28 de abril, Ribeirão Preto-SP receberá a 24ª edição do Comida di Buteco.

🎶 França e os Chorões Encantam o Palco do “Chorinho na 7”!

Prepare-se para uma noite de encantamento musical! Nesta sexta-feira, dia 29 de março, o projeto "Chorinho na 7"

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.
- PUBLICIDADE -