InícioCidadesLar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

- continua após a publicidade -

O Lar Padre Euclides, entidade centenária que oferece moradia, alimentação e atendimento a idosos em Ribeirão Preto, recebeu nesta sexta-feira (21) 70 equipamentos para melhorar o dia a dia das pessoas assistidas.

O conjunto de equipamentos é composto por 32 aparelhos de TV de LED, um aparelho Blu-ray, quatro computadores, itens para equipar a sala de informática, dois refrigeradores e dois freezers, entre outros.

A aquisição ocorreu por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Baleia Rossi, no valor de R$ 700 mil. Com os recursos, a Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas) intermediou a compra dos equipamentos, que estão sendo entregues em três lotes.

“Em janeiro, foram entregues oito bebedouros, oito itens de cozinha, como fritadeira, assador de frangos e chapa de lanche, além de sistema de som e máquina de lavar industrial de 40 kg. O Lar Padre Euclides é de suma importância em Ribeirão Preto por fornecer o acolhimento às pessoas da terceira idade e, com certeza, estes equipamentos irão oferecer ainda mais qualidade no atendimento”, afirmou o secretário Guido Desinde Filho.

De acordo com o presidente da entidade, Ney Martins, ainda serão entregues três carrinhos para transporte de materiais, uma filmadora, uma van de 16 lugares, uma van adaptada para cadeirantes e um veículo com sete lugares.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
foto arquivo

“Esses equipamentos irão ajudar na melhoria não só da instituição, mas na própria convivência dos nossos idosos. Temos os automóveis, a van adaptada, que vai facilitar o transporte deles para todos os locais. Hoje, temos aqui 49 pessoas, sendo 25 na ala masculina e 24 na ala feminina. A capacidade máxima é 59”, disse Martins.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -