Início Cidades Lar Padre Euclídes tem representante em concurso de Miss Terceira Idade

Lar Padre Euclídes tem representante em concurso de Miss Terceira Idade

- continua após a publicidade -

O Lar Padre Euclídes, entidade filantrópica que atende idosos necessitados de Ribeirão Preto desde a fundação, em 1919, terá representante próprio em um tradicional concurso da cidade: o Miss e Mister Terceira Idade, que chega à sétima edição neste ano.

A aposentada , 75 anos, estará na grande final da competição, nesta sexta-feira (8), no Theatro Pedro II, às 19h. Ela fez inscrição e passou por uma seletiva que durou quase todo o mês de agosto antes de chegar à decisão. A Seletiva final foi no último dia 23, no Clube Palestra Itália.

“Sou uma pessoa muito ativa. A rotina da minha vida hoje se resume em esporte, esporte e esporte”, brinca, alegre, a residente, que chegou à instituição em 13 de maio de 2015 e também cuida dos jardins do local. “Sou atleta de vôlei, de dominó, e viajo para competições como Jogos Regionais”, conta.

Segundo a organização do evento, os quesitos julgados foram beleza, elegância e simpatia para definir os 20 finalistas, sendo dez homens e dez mulheres. Todos acima dos 60 anos de idade, requisito para participação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Gosto muito de falar, conversar, conhecer gente nova e dançar. Depois de participar do concurso de Miss, vou para Barretos com mil dançarinos para participar de outro concurso. Não pode parar”, concluiu Maria Célia, que ainda faz um convite: “gostaria muito da presença de todos para nos prestigiar. Será uma festa muito bonita”.

O Lar Padre Euclídes é entidade apoiada pela Terra Incentivos Fiscais, que capta recursos em prol da instituição, seus funcionários e residentes.

 

Sobre o Lar Padre Euclídes

O Lar Padre Euclides, instituição de longa permanência para idosos, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, conforme art. 2° de seu estatuto. Fundado no ano de 1919 pelo Padre Euclides Gomes Carneiro, prossegue até os dias atuais com a missão de desenvolver e praticar assistência, buscando excelência no acolhimento de pessoas idosas em estado de vulnerabilidade e/ou exclusão social, que não dispõem de condições de permanecer com sua família ou em seu domicilio. O atendimento é dirigido a pessoas idosas provenientes da cidade de Ribeirão Preto.

Segundo observa o art. 3° de seu estatuto, a finalidade do trabalho consiste em amparar, proteger e assistir integralmente pessoas idosas pobres, na acepção do termo, e, no desenvolvimento de suas atividades, promoverá o bem de todos sem preconceito de origem, etnia, credo, orientação sexual ou qualquer outra forma de discriminação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -