InícioCidadesJardim Marchesi recebe ações de saúde e recreação

Jardim Marchesi recebe ações de saúde e recreação

- continua após a publicidade -

As divisões de Vigilância Epidemiológica e Ambiental, Coordenadoria de Bem Estar Animal, Programa de Atenção às Pessoas com Doenças Crônicas, Unidades de Saúde do Jardim Marchesi e Dr. Móvel, órgãos vinculados à Secretaria Municipal da Saúde, a Escola de Enfermagem da USP e o GOAL Projetos APEC, realizaram na sexta-feira, 30 de junho, na comunidade do Jardim Marchesi, uma grande ação em saúde com aferição de pressão arterial e glicemia, teste rápido para HIV e sífilis, orientações sobre cuidados com ratos, escorpiões, caramujos, mosquitos e guarda responsável de animais domésticos e orientações diversas sobre saúde.

O evento contou ainda com a presença da Dona Mosquita, que passou orientações sobre a dengue, além de futebol e brincadeiras para crianças e adolescentes.

O objetivo foi aproximar a comunidade da equipe da Unidade de Saúde, proporcionar um espaço de troca de informações entre a população e os trabalhadores da saúde e fornecer orientações relacionadas aos fatores de risco para doenças crônicas, prevenção de doenças de agravo e promoção de saúde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -