InícioCidadesEvento no Parque Curupira, oferece atendimento de saúde gratuito neste sábado (18)

Evento no Parque Curupira, oferece atendimento de saúde gratuito neste sábado (18)

- continua após a publicidade -

O Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali, popularmente chamado de Parque Curupira, recebe, no próximo sábado (18), à partir das 9h, o evento “GEAP no Parque Curupira”. Desenvolvido pela GEAP Autogestão em Saúde, fundação sem fins lucrativos que presta serviços na área de saúde para os servidores Públicos Federais, o evento tem como objetivo alertar a população sobre a importância da prevenção de diversas doenças como hipertensão e diabetes.

Durante todo dia, haverá também atividades de lazer como apresentações de ballet infantil e danças, grupo de chorinho, contação de história e corte de cabelo masculino. Todas as atividades são gratuitas e o evento conta com o apoio da DIMEN Medicina Nuclear (www.dimen.com.br), clínica referência em medicina nuclear no país, com mais de 36 anos de atuação e unidades no interior de São Paulo, entre elas, uma em Ribeirão Preto (Av. Independência, 2.125).

 

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O quê: GEAP no Parque Curupira

Quando: 18/08/2018, a partir das 9:00hs

Onde: Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali “Curupira” – Av. Costábile Romano, S/N – Ribeirânia, Ribeirão Preto

Sobre a DIMEN

A DIMEN – referência em medicina nuclear no país, com mais de 36 anos de atuação – possui doze unidades no interior de São Paulo e Minas Gerais. No Brasil, é pioneira no uso de cirurgia radioguiada e na tecnologia PET-CT. A nova unidade na capital paulista está localizada na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 325, Vila Mariana. A DIMEN é a primeira clínica de Medicina Nuclear da América Latina a receber o certificado “QMentum International”, do Conselho Canadense de Acreditação de Serviços de Saúde (Canadian Council on Health Services Accreditation – CCHSA), com critérios internacionais de performance em qualidade e segurança, concedido a todas as unidades no último ano.

Sobre a GEAP

A GEAP Autogestão em Saúde é uma fundação sem fins lucrativos, fundada em 1945, que presta serviços na área de saúde para os servidores Públicos Federais (INSS, RECEITA FEDERAL, MTE, MS, entre outros) de mais de 130 órgãos federais no Brasil. A Fundação conta com cerca de 480 mil beneficiários em todo o território nacional, sendo aproximadamente 40.000 beneficiários somente no Estado de São Paulo.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -