O Departamento de Fiscalização Geral, Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizaram na tarde desta quarta-feira, dia 30 de maio, a demolição de duas residências em construção em área pública situada na rua Antônio Galão, próximo à rua Maria Neves Sciencia da Silva, no Jardim Maria Casagrande.
O diretor do Departamento da Fiscalização Geral, Antonio Carlos Muniz, aconselha aos cidadãos não construírem irregularmente em área pública. “Quem insistir com tal prática ilegal perderá dinheiro e estará sujeito às penalidades previstas em lei”, ressaltou.
A Fiscalização Geral ainda vistoriou um prédio invadido na rua Alvares de Cabral, nº 752 e 764, na região Central. “Neste endereço notificamos os invasores para que deixem o local amigavelmente”, disse Muniz.
A ação desta quarta-feira partiu de uma denúncia. A fiscalização monitora as áreas públicas da cidade, bem como a Guarda Civil Municipal. A prefeitura de Ribeirão Preto também disponibiliza o serviço 156 para denúncias e solicitações de serviços públicos