Início Cidades Feriado de Corpus Christi : O que funciona nos serviços essenciais

Feriado de Corpus Christi : O que funciona nos serviços essenciais

- continua após a publicidade -

Devido ao feriado prolongado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira, 31 de maio, a prefeitura de Ribeirão Preto se organizou para garantir os serviços essenciais à população até o próximo domingo, dia 3 de junho. Confira abaixo o que abre e fecha durante o feriado:

Repartições Municipais: As repartições estarão fechadas na quinta, sexta, sábado, domingo, e retomam suas atividades normais na segunda -feira, dia 04 de junho, no início da manhã.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Bosque e Zoológico Fábio Barreto: O Bosque abre normalmente neste final de semana prolongado (quinta, sexta, sábado e domingo), das 9h às 16h30. Fecha na segunda-feira, dia 04 de maio, para manutenção, e reabre na quarta-feira, dia 06 de junho, no período das 9h às 16h30.

Saúde: As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente para urgência e emergência no feriado de Corpu Christi.

Elas ficam situadas:

UBDS Central: Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 466
UBDS Quintino Facci II: Rua Bruno Pelicani, nº 70
UBDS Vila Virgínia: Rua Franco da Rocha, nº 1.270
UPA: Avenida Treze de Maio, nº 353
As UBS (Unidades Básicas de Saúde) e Unidades de Saúde da Família retornam às atividades na próxima segunda-feira, dia 04 de junho, às 8h.

A campanha de Vacinação contra a Gripe também retorna na segunda-feira, dia 04/06, às 8h.

Defesa Civil: A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município, calamidades públicas ou desabamentos, pelos telefones 199 ou 153.

Daerp: O Daerp funcionará em esquema de plantão nos dias 31/05, 1º, 02 e 03/06 para atendimento de serviços de urgência e emergência.  O telefone 115 funciona normalmente todos os dias, no horário das 7 às 19 horas.

Já a unidade do Daerp no Poupatempo atenderá normalmente na sexta, dia 1º de junho, no período das 9 às 19 horas, e no sábado, dia 02/06, das 9 às 15 horas.

Poupatempo: O Poupatempo, que fica no Novoshopping, na avenida Presidente Kennedy, nº 1.500, fecha nesta quinta-feira, dia 31 de maio, e reabre com atendimento normal na sexta-feira, dia 1º de junho, no período das 9 às 19 horas, e no sábado, dia 02/06, das 9 às 15 horas.

Sam: O SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), pelo telefone 156, não funcionará no feriado prolongado, retornando na segunda-feira, dia 04 de junho, das 7h às 19h.

Transporte Coletivo: A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa que  a Central de Vendas, o Posto da Estação Rodoviária Central e a Central de Benefícios fecham no feriado de Corpus Christi, no dia 31 de maio, e retomam o atendimento normalmente na sexta-feira, dia 1º de junho.

Já o Posto Praça das Bandeiras, na rua Tibiriçá, atenderá em horário normal no feriado, das 7h às 15h.

No feriado, o Posto Terminal RibeirãoShopping atenderá das 6h às 18h, e o Posto Terminal Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbanos Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio) e Leste (Vila Abranches) atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

Expediente normal

– O Consórcio Pró-Urbano atenderá sugestões e reclamações pelo número 0800 77 10 118, das 6h às 22h.

– O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normal, das 6h às 23h.

Trânsito – Em virtude do funcionamento da Ciretran, a Transerp através do Departamento de Veículos Removidos (Pátio PTRAN) também funcionará normalmente no dia 1º de junho, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, para liberação de veículos removidos ao pátio à disposição da Ciretran.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Botafogo conquista a 1ª vitória na Série B

O jogo diante do time sergipano foi o primeiro no Estádio Santa Cruz desde o dia 8 de março, quando o Botafogo venceu o São Paulo por 1 a 0

Entrevias fechará alça de acesso da Braz Olaia Acosta com o Anel Viário Sul

O fechamento será realizado na saída para o Contorno Sul sentido Sertãozinho

Novo Hospital São Lucas terá torre de sete andares

O anúncio sobre a construção de uma torre com sete andares e 60 leitos hospitalares do Hospital São Lucas.

Reunião com Bob Burnquist acerta detalhes técnicos da pista de skate

Com cerca de 40% das obras concluídas, detalhes técnicos permitem que o local receba eventos internacionais

Alerta para quem tem crianças: Cuidado com o homem pateta

Após a baleia azul, este perfil assusta crianças e promove mensagens de terror e desafios perigosos que têm o suicídio como objetivo final. ( Alerte os pais)
- PUBLICIDADE -