InícioCidadesAção da Fiscalização Geral realiza demolição de “residências em área pública” na...

Ação da Fiscalização Geral realiza demolição de “residências em área pública” na zona Norte

- continua após a publicidade -

O Departamento de Fiscalização Geral, Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizaram na tarde desta quarta-feira, dia 30 de maio, a demolição de duas residências em construção em área pública situada na rua Antônio Galão, próximo à rua Maria Neves Sciencia da Silva, no Jardim Maria Casagrande.

O diretor do Departamento da Fiscalização Geral, Antonio Carlos Muniz, aconselha aos cidadãos não construírem irregularmente em área pública. “Quem insistir com tal prática ilegal perderá dinheiro e estará sujeito às penalidades previstas em lei”, ressaltou.

A Fiscalização Geral ainda vistoriou um prédio invadido na rua Alvares de Cabral, nº 752 e 764, na região Central. “Neste endereço notificamos os invasores para que deixem o local amigavelmente”, disse Muniz.

A ação desta quarta-feira partiu de uma denúncia. A fiscalização monitora as áreas públicas da cidade, bem como a Guarda Civil Municipal. A prefeitura de Ribeirão Preto também disponibiliza o serviço 156 para denúncias e solicitações de serviços públicos

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

2024 Volta nova pandemia, mascaras, fique em casa e tudo que sabemos não funcionar

A renomada Dr. Naomi Wolf trouxe à tona revelações impactantes sobre a Pfizer, alegando que a empresa não é alemã, mas sim uma joint venture com controle total do Partido Comunista Chinês. O foco da China, segundo Wolf, é prejudicar a reprodução humana global

Ribeirão Preto recebe a primeira unidade da Carol Coxinhas

Chegada da franquia na cidade acontece com distribuição de minicoxinhas para degustação nos dias 5 e 6 de dezembro

📢 Aviso Importante para Servidores Municipais de Ribeirão Preto 📅

A Prefeitura de Ribeirão Preto informa que o prazo para solicitar promoção de classe será aberto na segunda-feira, 4 de dezembro, e se estenderá até o dia 22 de dezembro. Os pedidos devem ser baseados nas notas das duas últimas avaliações de desempenho

🚀 Ativação do 5G em todo o Estado de SP 🌐A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro🚀

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, a tão aguardada ativação da internet 5G será liberada em todas as 645 cidades do Estado de São Paulo.

Impulsionado pelo Natal, Comércio de Ribeirão Preto espera alta de 7% a 10% nas vendas de dezembro

É o que aponta o levantamento do Centro de Pesquisas do Varejo SINCOVARP/CDL que voltará a 'medir a temperatura das vendas' também na semana que antecede a data sazonal mais importante do calendário lojista
- PUBLICIDADE -