InícioBlogsHORÓSCOPO: Veja as previsões de cada signo durante a Lua Nova em...

HORÓSCOPO: Veja as previsões de cada signo durante a Lua Nova em Aquário

Segundo a cigana Sara Zaad, essa "será uma lunação bastante tensa, com muitas quadraturas, o que pode gerar um clima de "panela de pressão" prestes a explodir"

- continua após a publicidade -

Salve sua estrela!

Nesta semana teremos a Lua Nova no signo de Aquário. Esta lua vai ocorrer no mapa natal nos eixos das casas 2 (que trata da segurança, estabilidade material e das finanças) e da casa 8 (que trata da segurança e estabilidade emocional, nossa capacidade de renovação, dinheiro do cônjuge, fim de ciclos etc.).

Será uma lunação bastante tensa, com muitas quadraturas, o que pode gerar um clima de “panela de pressão” prestes a explodir. A lua em aquário é propensa a radicalismos, cortes súbitos e acontecimentos imprevisíveis. É aquário é regido pelo planeta Urano, que está no signo de Touro, um signo que odeia mudanças e que quer manter o seu status de qualquer maneira.

Não dê nada por certo nesta lunação que se inicia. Esteja preparado para reviravoltas e situações repentinas. Aprenda a se adaptar e a se reinventar. Serão muitos planetas no signo de aquário, nos indicando que devemos pensar mais no coletivo, no todo e na sociedade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Estaremos mais interessados no lado oculto e místico da vida. Podemos ter muitos segredos revelados, vindos à tona, coisas que sequer imaginávamos, e isso pode trazer decepções com pessoas próximas a nós. É o momento de cuidar de nossa energia psíquica e não permitir ser absorvido por más influências alheias.

Será necessário abandonar tudo que é de ruim das lunações anteriores. A casa 8 é a cada da morte, dos fins de ciclos, das transformações nos indicando que não devemos ter apego a nada, já que tudo pode nos ser tirado de uma hora para outra.

Será necessário um cuidado maior com as finanças. O nosso cônjuge pode enfrentar problemas financeiros, o que poderá nos levar a ter que assumir despesas que não estávamos preparados, ou mesmo algum prejuízo em investimentos. Nada de passos arriscados. Todo cuidado é pouco.

Esta lunação será para usar muito mais a razão do que a emoção, e ter muito cuidado com impaciência e ataques de raiva. 

ÁRIES

Ariano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua nova será o da casa 11 (casa do amor que recebemos do outro, nossas amizades, do voluntariado, sentimento humanitário, das ONGs, dos nossos projetos futuros, sonhos e esperança) e o da casa 5 (que trata dos nossos filhos, prazeres, diversões, das obras que criamos, do amor que damos ao mundo e das nossas relações sentimentais).

Você costuma ter muitas amizades, cultivadas até com uma certa facilidade, mas muito cuidado com o clima tenso e de competição que pode se instalar nesta semana de Lua Nova. Tenha muita paciência, pois pode acontecer algo que faça com que os amigos “furem” com você e não será por mal, mas por acontecimentos contra a vontade delas. Lembre-se que Urano, regente desta lua nova em Aquário, é o planeta do imprevisível.

Essa é uma lunação para você contar mais com você e menos com os outros, usar mais o seu lado racional e evitar stress e brigas por conta de algo que não saia como você tenha planejado.

É o momento de pensar muito antes de tomar qualquer atitude precipitada. Os seus projetos de vida devem levar em consideração o todo, o coletivo, a sociedade. Nada de agir de forma egoísta, só pensando em você.

O seu direito ao prazer e a diversão termina quando atinge a saúde do outro. Estamos no meio de uma pandemia e não podemos pensar somente na nossa privação de direitos e da nossa família, mas também do nosso próximo.

TOURO

Taurino, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua nova será o da casa 10 (casa da nossa carreira, das possibilidades que temos de sucesso em nossa vida e da nossa vocação) e casa 4 (casa do lar, da nossa herança ancestral e dos nossos pais, da nossa alma, patrimônio e fim de vida).

Muito cuidado com situações de disputa de poder no âmbito profissional. Você pode sair perdendo! É possível que tenha muito sucesso e destaque nesta semana na sua empresa ou no seu negócio, mas em compensação ficará muito exposto e pode ser alvo de algum tipo de escândalo ou fofoca envolvendo seu nome, o que pode abalar sua reputação profissional, causando até mesmo demissão.

Para aqueles que estão procurando uma vaga de emprego, é uma semana de muitas oportunidades, mas precisão se mostrar dispostos a se reinventar e se adaptar nesta nova fase profissional que o mundo inteiro está passando. Caso persista em não se reciclar, nem estudar, ficará estagnado e não será contratado por nenhuma empresa.

Deve evitar situações que situações de sua casa te abalem emocionalmente e afetem a sua imagem profissional. Não permita que tal ato aconteça, pois isto pode te deixar muito mal perante as pessoas que confiam no seu trabalho. 

GÊMEOS

Geminiano, o eixo ativado do seu mapa natal nesta lua nova será o da casa 9 (que trata dos estudos superiores, das viagens longas ao exterior, idiomas e espiritualidade) e o da casa 3 (estudos e comunicações em geral, comércio, viagens curtas, trânsito, irmãos, primos e vizinhos).

Você vai estar com muitos ideais, sentindo que precisa de um “algo a mais” na vida, quer ampliar e despertar sua consciência, mas deve tomar cuidado porque normalmente você é uma pessoa que se desfoca com muita facilidade e precisa aprender a dar prioridade nas coisas que faz.

Tenha firmeza com seus sonhos e objetivos. Para que eles se realizem você precisa ter mais determinação e não desistir diante da primeira dificuldade. Ter vários sonhos ao mesmo tempo e se dedicar um pouquinho a cada um deles é como se não tivesse nenhum. Saiba o que você quer e onde deseja estar daqui a algum tempo, aproveitando esta “vibe” da lua nova, que é uma lua de começos.

Evite assuntos superficiais e fofocas, principalmente em redes sociais. Caso esteja pensando em fazer uma viagem a um país estrangeiro ela pode não acontecer por conta das restrições da pandemia.

O resultado de algum processo na justiça que esteja aguardando pode demorar mais do que o esperado. Não tenha pressa! Isso não quer dizer que você não vai ganhar o processo, apenas que isso não será algo rápido.

A universidade e os estudos para concursos públicos deverão ter mais foco, pois estará muito disperso, o que dificulta as chances de ser bem sucedido. É importante alguns momentos de descanso e de encontro com a sua espiritualidade ou com alguma prática de meditação.

arquivo pessoal

CÂNCER

Canceriano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua nova será o da casa 8 (segurança e estabilidade emocionais, nossa capacidade de renovação, dinheiro do cônjuge, fim de ciclos etc.) e o da casa 2 (que trata da segurança e estabilidade material e das finanças).

Nesta semana você deve tomar muito cuidado, pois a sua vitalidade energética estará muito fraca e você pode sofrer muito com pessoas “tóxicas”, que poderão abusar dessa sua condição. É importante não só cuidar da saúde física durante esta pandemia, mas da saúde psíquica e se fortalecer espiritualmente.

Haverá um interesse maior por assuntos místicos e esotéricos, mas use a sua intuição para não se conectar a pessoas e lugares de energia duvidosa. Nestes dias de lua nova você estará muito sensível e receptivo ao ambiente, então cuidado para não ser sugado em sua força vital.

É necessária uma posição concreta em relação aos gastos, evitando supérfluos. Você pode ter algum tipo de prejuízo financeiro, caso tenha algum investimento, ou mesmo seu parceiro ou passar por situações de dificuldade econômica, lhe obrigando a ter de bancar despesas que não estavam dentro de seu orçamento. Não é o momento de gastar demais, mas de planejar para poder realizar seus objetivos futuros e os de sua família.

Algum segredo a muito tempo escondido pode vir à tona e lhe chocar, mas evite a todo custo guardar mágoas e ressentimentos sobre isso pois só envenenarão a você e mais ninguém.

LEÃO

Leonino, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua nova será o da casa 7 (do OUTRO, das parcerias, sociedades, casamento e inimigos declarados) e o da casa 1 (da nossa personalidade e do que aparece para o mundo).

É importante que você se coloque no lugar do outro e não ache que só a sua vontade, ou sua opinião, é a que valem. As pessoas devem ser respeitadas e terem suas opiniões ouvidas. Nesta semana você será bastante requisitado para eventos sociais, principalmente por estarmos perto do Carnaval e por você ter uma personalidade alegre e festiva, mas você deve se lembrar, leonino, que ainda estamos no meio de uma pandemia.

Nos negócios poderá ter muitas oportunidades de sociedades, mas deverá estar focado para não perder oportunidades, já que poderá se mostrar um pouco indeciso em suas escolhas. Deve também ter muito cuidado para não se mostrar autoritário demais, seja com seu sócio comercial ou com seu cônjuge, pois os ânimos estão muito tensos e podem ocorrer brigas por bobagens.

Tenha comprometimento e responsabilidade com o outro, honre seus compromissos e seja justo e ético em todas as suas ações, demonstrando bom senso e ouvindo sempre os dois lados da história.

VIRGEM

Virginiano, o eixo ativado do seu mapa natal nesta lua nova será o da casa 6 (que trata da saúde física, da rotina, do cotidiano da nossa vida e do nosso ambiente de trabalho) e da casa 12 (nossa saúde mental, evolução espiritual, traições e inimigos ocultos).

Virginiano, muito cuidado com problemas de convivência com seus colegas de trabalho, pois você estará muito impaciente, pode querer brigar pelas mínimas coisas, ter dificuldade em seguir regras e horários e com isso acabar colocando seus colegas contra você e resultando em demissão por considerarem que você não consegue colaborar e trabalhar em equipe.

Você deve sim ter suas opiniões fortes e originais, mas deve ter muito cuidado para não ser simplesmente aquela pessoa “do contra’ e “rebelde sem causa”, que se demonstra diferente somente para “causar” e não por um propósito útil, que sirva a coletividade.

Tenha cautela para não ser extremamente minucioso e detalhista no trabalho, apontando defeitos em tudo o que os outros fazem e dando a entender que só você faz as coisas da maneira correta, pois os ânimos estão bastante tensos e desencadear discussões pesadas.

Para os virginianos que estão à procura de um emprego, cuidado com a imagem que pode passar na entrevista de trabalho de que você é uma pessoa arrogante ou muito cheia de si.

Esta semana você estará com uma certa sensibilidade nos pulmões, então tome cuidado por conta da COVID-19 que ainda está infectando e matando muita gente. Não deixe de cumprir as normas de segurança.

Cuidado com situações que podem virar doenças crônicas por conta de serem mal curadas. Dê a devida atenção a sua saúde e observe se não está trabalhando demais. Há de se ter cuidado com os bichinhos de estimação, caso os tenha.

divulgação

LIBRA

Libriano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua nova é o da casa 5 (casa que trata dos nossos filhos, prazeres, diversões, das obras que criamos, do amor que damos ao mundo e das nossas relações sentimentais) e o da casa 11 (casa do amor que recebemos do outro, nossas amizades, do voluntariado, sentimento humanitário, das ONGs, dos nossos projetos futuros, sonhos e esperanças).

Devemos ter muita responsabilidade sobre os nossos atos neste momento de pandemia. Será necessário que você faça um sacrifício maior neste momento e evite aglomerações a todo custo e saídas que não sejam absolutamente necessárias. Lembre-se que a pandemia não trata somente de você e dos seus, mas também de outras pessoas. Não devemos pensar de maneira egoísta apenas na nossa família e nos prazeres que nesse momento nos são negados, mas nos trabalhadores e pessoas da sociedade que precisam que tudo volte ao normal para que elas voltem a ganhar o pão de cada dia.

Caso tenha filhos maiores, que neste momento estão inquietos com toda esta proibição e até um pouco rebeldes, tenha o máximo de diálogo com eles, mostrando a responsabilidade que eles possuem neste momento. Precisamos da ajuda de todos para que tudo volte ao normal o mais rápido,

ESCORPIÃO

Escorpiano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta lua nova será o da casa 4 (casa do lar, da nossa herança ancestral e dos nossos pais, da nossa alma, patrimônio e fim de vida) e da casa 10 (casa da nossa carreira, das possibilidades que temos de sucesso em nossa vida e da nossa vocação).

Você deve iniciar a semana resolvendo questões relativas a seus ancestrais e familiares, coisas que talvez você viesse empurrando para baixo do tapete e que talvez estejam atrapalhando a sua imagem profissional. Questões familiares ancestrais que se repetem, como padrões de comportamento que não são bacanas, nos levam a desenvolver relacionamentos que não sejam legais com as pessoas que nos cercam e nos deixam com muitas questões mal resolvidas. Isso está sendo visto neste período de pandemia, pois além de sermos “obrigados” a olhar para dentro de nós, estamos convivendo com muitas pessoas, como pai, mãe, filhos, marido e esposa.

O convívio diário pode trazer à tona brigas e discussões que normalmente não aconteciam. É bom não levar as coisas tão a ferro e fogo e ser um pouco mais leve nos seus julgamentos familiares, entendendo o lado da sua família e oferecendo espaço para que eles respirem, não sufocando com tantas cobranças.

Situações de conflitos de poder e disputas familiares podem ser comuns nesta semana, mas servem para colocar os “pingos nos is” em brigas que se repetem há muito tempo.

SAGITÁRIO

Sagitariano, o eixo ativado do seu mapa natal esta semana será o da casa 3 (que trata dos estudos e comunicações em geral, comércio, viagens curtas, trânsito, irmãos, primos e vizinhos) e o da casa 9 (que trata dos estudos superiores, das viagens longas ao exterior, idiomas e da espiritualidade).

Evite fofocas e intrigas com seu nome e não permita que pessoas que não conheçam você lhe manipule ou controlem outras pessoas a pensar mal de você e a te julgar por comportamentos que não são seus. Como você é uma pessoa que naturalmente fala o que pensa sempre de maneira muito direta e franca, pode conquistar muitos “inimigos”, que querem acabar com sua imagem pública.

Entenda que por mais que a sua vontade de “sair por aí” seja enorme, neste momento as restrições são necessárias e você tem de respeitar. Não pode querer que as coisas aconteçam do seu jeito, burlando as regras. Não é só você que está sendo restringido no seu direito de ir e vir, mas todos nós.

arquivo

CAPRICÓRNIO

Capricorniano, o eixo ativado do seu mapa natal esta semana será o da casa 2 (que trata da segurança, estabilidade material e das finanças) e da casa 8 (que trata da segurança e estabilidade emocionais, nossa capacidade de renovação, dinheiro do cônjuge, fim de ciclos etc.).

O momento é o de ter muito cuidado com as suas finanças e responsabilidade no uso do seu dinheiro, o que para você não será muito difícil. Você é uma pessoa que naturalmente sabe administrar bem os seus recursos materiais. Nesta lunação você passará por situações em que tenha de usar alguma reserva de emergência ou que o dinheiro não venha com tanta facilidade. O ideal é deixar de lado os supérfluos e restringir os gastos para itens que são absolutamente necessárias para você e o bem estar de sua família.

Você pode ter os ganhos que normalmente chegam até você diminuídos, reduzidos, e por isso essa “poupança’ se faz necessária. Investimentos de risco devem ser descartados. Somente aqueles que te dão um ganho fixo devem ser neste momento priorizados. Você pode ter algum prejuízo em algum investimento financeiro que tenha feito, ou seu cônjuge ou sócio pode passar por alguma dificuldade financeira e isso trazer gastos extras que não estavam contabilizados nas suas despesas.

É um momento desafiador que vai passar, mas enquanto esta configuração astrológica mais densa não se encerra, deve ser ter muito cuidado para não descontar suas frustrações na comida. Há uma tendência a engordar e desenvolver problemas de fígado.

AQUÁRIO

Aquariano o eixo ativado do seu mapa natal nesta lua nova será o da casa 1 (da nossa personalidade, do que aparece para o mundo) e da casa 7 (do OUTRO, das parcerias, sociedades, casamento e inimigos declarados).

Você deve tomar cuidado com a sua inconstância emocional neste período, que pode influir negativamente nos seus relacionamentos com as pessoas. Evite assuntos que podem causar algum tipo de constrangimento e, se possível, se afaste de pessoas que gostam de causar uma “treta”.

Você estará muito mais impaciente, irritadiço e agitado do que o normal, e pequenos acidentes podem ser constantes, inclusive no trânsito e com instrumentos cortantes. Então evite correr demais e usar facas.

Podem ocorrer problemas com curto-circuito e eletricidade em que você pode se machucar, então evite se arriscar nas chuvas ao estar em lugares abertos, evitando raios e descargas elétricas, e tenha muito cuidado com tomadas, não deixando aparelhos ligados sem uso e coisas do tipo.

Você estará muito sensível e emotivo, sem saber como lidar com isso e podendo desenvolver momentos de fúria e de impaciência com as pessoas. Procure sempre manter o diálogo e evite confrontos diretos com as pessoas. Você pode sair perdendo.

A sua saúde esta estará mais fraca e você pode ter problemas com o estômago. Evite comidas muito fortes e temperadas que podem causar algum tipo de desconforto gástrico.

PEIXES

Pisciano, o eixo ativado no seu mapa natal esta semana é o da casa 12 (que trata de nossa saúde mental, evolução espiritual, traições e inimigos ocultos) e da casa 6 (que trata da saúde física, da rotina, do cotidiano da nossa vida e do nosso ambiente de trabalho).

Tome muito cuidado com a sua energia psíquica e com as influências que possa estar recebendo das pessoas a sua volta e dos ambientes em que se encontra. Você é como uma “esponja” que absorve problemas alheios e se preocupa demais com situações que nada tem a ver com você.

Sua intuição pode te levar a ter pressentimentos e sensações erradas, e com isso não enxergar alguma situação de perigo de maneira muito clara, sem contar que você está com a sua imunidade mais fraca, o que te deixa mais vulnerável a doenças como a COVID-19.

Todo cuidado é pouco, pisciano, e você deve ter cautela para não ficar enfraquecido energeticamente, pois este tipo de situação deixa a sua saúde física mais enfraquecida e com tendência a tristezas e depressões profundas. Por estar no período que antecede a entrada do sol em peixes, temos a falsa impressão de viver o “inferno astral”. Esta configuração astrológica não existe, ela é somente uma sensação. Por todos acabarem se influenciando a pensar desta maneira mais negativa, você acaba, por ser muito sensível, recebendo más energias e conectado em sensações ruins que só pioram a situação.

Procure se conectar com boas pessoas, evite ler notícias ou programas que possam te deixar muito para baixo. Se possível tenha contato com a natureza, principalmente com as águas do mar.

É bom tomar cuidado com “amigos” que podem fazer intriga com seu nome, lhe colocando em situações de desconforto nas redes sociais.

Não confie em qualquer pessoa. Elas podem abusar de você por conhecerem a sua empatia e boa vontade.

foto – arquivo pessoal

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -