InícioBlogs🔮💼 Horóscopo do Trabalho e Dinheiro: 4 a 10 de março 🔮💰

🔮💼 Horóscopo do Trabalho e Dinheiro: 4 a 10 de março 🔮💰

Se você não tem problemas com dinheiro pode passar esta materia, mas as dicas vão ajudar o mes de Março

- continua após a publicidade -

ÁRIES Embora o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro possa diminuir um pouco sua energia nesta semana, ele ajuda você nas finalizações. É um bom momento para concluir um projeto, resolver questões pendentes e lidar com tarefas inacabadas no trabalho. Seu setor financeiro é onde você provavelmente vai se destacar, com algumas reflexões e mudanças repentinas possíveis. Você até pode receber uma notícia inesperada sobre dinheiro ou bens materiais.

TOURO Na profissão, vejo aqui no Horóscopo do Trabalho e Dinheiro que seu signo deve ser dono e proprietário do seu próprio destino, focando muito nos seus projetos, metas e ambições. Essa capacidade de concentração e força de vontade promete trazer notícias de mudanças favoráveis. Mas querer fazer as coisas do seu jeito pode causar desavenças e até rompimentos no ambiente de trabalho. Então bora despachar a intolerância e teimosia pra bem longe, ok? E a pergunta que não quer calar: cadê a bufunfa? Ó, previsão de chuva de dindim não tem, mas a energia é favorável pra fazer um balanço das contas e da bufunfa que entrar e tentar desenrolar as dívidas.

GÊMEOS Ainda bem que o setor profissional está iluminado pelo Horóscopo do Trabalho e Dinheiro, e promete uma chuvarada de bênçãos. Com seus talentos criativos e visionários ativados, além de maior calma e paciência, você tem tudo pra resolver as bagacinhas, expressar bem suas ideias sensacionais, se destacar e ter reconhecimento no trabalho. Procura um job? Bora mostrar suas competências, pois pode receber notícia boa sobre uma vaga. Aleluia! Com grana, deve ser positiva pra negociar o pagamento de dívidas.

CÂNCER A Lua, regente do seu signo, pode estar minguando no céu, mas fica sussa que, de acordo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro, não é o fim do mundo. A energia é oportuna pra sair da sua zona de conforto e não empurrar as coisas com a barriga, sobretudo no serviço. Pode ser hora de mergulhar dentro de si e se encontrar, refletir e se livrar do que passou. E com o céu estimulando seu lado ambicioso no finzinho da semana, deve ser produtivo usar o tempo livre pra planejar seus objetivos e desejos pra carreira. Pro setor da dinheirama, trago notícias poderosas! Mudanças devem rolar e ativar o ímpeto da ação, coragem e dinamismo em você, e aí tudo indica que vai fazer seus corres para que suas ideias se transformem em dinheiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

LEÃO Tem cheirinho de sucesso no ar, de acordo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro! Além do seu magnetismo pessoal e generosidade em alta, os astros mostram que seus pensamentos práticos e úteis, mas muito originais e inovadores, prometem bombar e te dar maior visibilidade no ambiente profissional. E aí, é bem possível que a chefia te chame pra dar excelentes notícias sobre mudança de cargo, com chances de melhores benefícios ou aumento salarial. Oxalá! Falando em dinheiro, vejo transformações e oportunidades chegando. Então bora prestar atenção nos seus instintos e apostar na sua capacidade de investigação pra conferir se é golpe ou não, combinado?

VIRGEM Se depender do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro desta semana, o sobrenome do seu signo vai ser trabalho – o que choca zero pessoas, né? Além de ter muita disposição pra dar duro nas tarefas rotineiras, você deve contar com o seu lado original, intelectual e independente ativado. Tudo indica que vai saber agir sozinha(o) quando necessário, mas também vai conseguir trabalhar em equipe, fazer alianças ou formar uma sociedade. E na área da grana, a energia está do jeitinho que os virginianos curtem: apropriada pra fazer um balanço financeiro, agendar os boletos, quitar pagamentos, cortar despesas que puder e já começar a planejar o orçamento daqui pra frente.

LIBRA Tô vendo aqui no Horóscopo do Trabalho e Dinheiro que você deve ficar com a bola toda no trabalho. Além de contar com uma mente mais criativa e inspirada, pode mostrar mais paciência, calma e flexibilidade nas tarefas rotineiras ou novos serviços e pra resolver desde os probleminhas até as maiores dores de cabeça. Prepare-se, pois os astros avisam que mudanças maravilhosas tendem a rolar e beneficiar seu progresso. Tá bom? Pois ainda deve melhorar! É que o cenário astral é bastante sortudo e propício para tentar uma fezinha e embolsar uma graninha a mais. Porém imprevisibilidades não estão descartadas, ainda mais no fim de semana.

ESCORPIÃO Os próximos dias podem até trazer um ou outro golpe, mas seu signo deve marcar pontos e ter vitórias. No emprego, a energia talvez não seja uma belezura e prefira se isolar de vez em quando, mas o período é indicado para resolver pendências, terminar suas tarefas, inclusive coisas chatinhas que precisa, e se reinventar. Com sua intuição, criatividade e magnetismo ativados, tudo indica que vai ter sorte e vantagens ao trabalhar em equipe, fazer parcerias ou fechar acordos de sociedades.E bora levar adiante suas intuições, sonhos e pitacos, pois deve faturar um prêmio material ou grana extra em loterias, apostas, rifas, sorteios e coisas do tipo.

divulgação

SAGITÁRIO Para o setor do trabalho, o céu revela possibilidades de mudanças e notícias repentinas sensacionais. Com menos tensão, tudo indica que vai conseguir convencer as pessoas sobre as suas ideias e invenções, colocar o que pensa em prática e atingir seus objetivos com facilidade. Destaque para quem trabalha de casa ou com parentes. O alerta de chabu vai mais para o fim da semana, quando talvez precise maneirar na impulsividade, excentricidade e obstinação para não prejudicar o rendimento no serviço, valeu? Nas finanças, a energia é favorável para refletir sobre os seus ganhos e sonhos futuros e cortar hábitos, manias e despesas supérfluas que minguam suas economias.

CAPRICÓRNIO Os astros prometem destravar também o seu lado criativo, sonhador, expressivo e falante, o que tende a beneficiar seu trabalho e contatos profissionais. Afinal, com um jeito tão mais gentil, paciente, atencioso e compreensivo, pode ganhar a confiança de colegas, clientes e chefes e ver suas relações se fortalecerem. De quebra, deve mostrar longa memória e ideias engenhosas. Tá, e cadê a bufunfa? Tudo indica que vai conseguir monetizar seus planos, projetos e empreendimentos. Mas será bom acionar a sua famosa prudência e não se arriscar tanto pra não ter prejuízo, sobretudo no fim da semana.

AQUÁRIO Pra sua vida profissional, já vou logo avisando que a necessidade de detonar a mesmice e sair da rotina vem com tudo. O resultado? Pode experimentar novas técnicas e modernizar o serviço. Trabalho em equipe, projetos pessoais, sobretudo ligados a artes, e voluntariados estão favorecidos. Agora uma área que promete ser um baita sucesso são as finanças. Tudo indica que as suas ideias inovadoras, decisões criativas e soluções engenhosas vão ganhar os incentivos dos astros e te render mais dinheiro.

PEIXES

No serviço, pode contar com sua imaginação fértil e habilidades de criação, além de muito pique e força de vontade. E aí, deve mandar a bola pro fundo do gol, ops, quero dizer, ter sucesso em seus planos, ideias e sonhos. Melhorando o seu rendimento, vejo aqui que seu jeito simpático, bondoso, empático e intuitivo promete ficar on e favorecer seus contatos, especialmente ser atua com vendas, comércio, viagem, ensino ou atendimento. Uma notícia surpreendente e inesperada talvez chegue. Pra área do dinheiro, o céu não traz grandes movimentações, sendo um período indicado pra organizar o orçamento, cortar gastos e zerar contas pendentes. Já no fim da semana, tem chance de colocar uma ideia em ação e ver sua iniciativa rendendo um dindim.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -