InícioBlogsHoróscopo do dia (04/10/2021): previsão de segunda-feira

Horóscopo do dia (04/10/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 04 de outubro

- continua após a publicidade -

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 04 de outubro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 04 de outubro de 2021, segunda.

Horóscopo de Áries

Essa será uma segunda-feira de grandes aprendizados, ariano. Você será convidado para sair da sua zona de conforto e enfrentar seus medos. Pode ser um pouco desafiador no início, mas será extremamente importante para a sua evolução agora. O universo mostra que você está pronto para dar mais um passo adiante, confie!

Horóscopo de Touro

Taurino, seu dia inicia com um convite dos astros para uma auto reflexão. Busque refletir por alguns momentos sobre pequenas atitudes que possam transformar a sua forma de se relacionar com o mundo. Reflita também sobre o que você pode fazer para que possa ser um pouco mais versátil e adaptável com os imprevistos e as mudanças. É tempo de uma auto evolução.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Horóscopo de Gêmeos

Nada é por acaso, geminiano, confie na sincronicidade do universo. Dê espaço para a sua intuição te guiar. Está na hora de confiar mais naquilo que vem de dentro de você, sem tentar ficar racionalizando tudo e questionando aquilo que é inquestionável. Se entregue para sentir a sutileza das coisas.

divulgação

Horóscopo de Câncer

Canceriano, inclua no seu planejamento do dia alguma atividade prazerosa e que te traz inspiração, vai ser muito positivo para si e para a sua produtividade. Entenda que a vida não é apenas uma sucessão de coisas para serem resolvidas e que as vezes a coisa mais produtiva que você pode fazer é relaxar e curtir.

Horóscopo de Leão

Nessa segunda-feira você precisará cuidar da sua energia, leonino. Pense um pouco sobre quais atividades você tem feito que podem estar te afetando de forma nociva!? Reavalie seus hábitos e sua rotina e inclua nos seus dias atividades mais prazerosas que te ajudam a cuidar mais da sua energia.

Horóscopo de Virgem

Virgem, se algo te tirar da zona de conforto, enfrente com coragem. Saiba que você tem a capacidade de resolver o que for necessário e a sabedoria de lidar com os imprevistos. Use mais do seu raciocínio lógico e da sua praticidade nesses momentos, sem complicar!

arquivo

Horóscopo de Libra

Nesse momento você deve agradecer mais as suas conquistas, libriano. Pare de olhar o que ainda lhe falta ou de ficar se comparando com o outro e honre aquilo que você já conquistou e o que você é! Não adianta ficar reclamando sobre o que não deu certo, a dica é encontrar a beleza nas coisas que já deram certo para você.

Horóscopo de Escorpião

Expresse a sua verdade sem medo, o aprendizado do momento é justamente esse: aprender a fazer as coisas de acordo com seus valores! Se algo não faz sentido, não tente se encaixar ou aceitar porque isso vai te fazer mal com o tempo. Ouça a sua intuição, ela sabe de tudo!

Horóscopo de Sagitário

O conselho principal para essa segunda-feira é ser honesto, sagitário. Hoje e os dias seguintes pedirão que você tenha coragem de ser verdadeiro consigo mesmo e com as outras pessoas também. Não tente ser aquilo que você não é e se algo estiver te incomodando, fale!

divulgação

Horóscopo de Capricórnio

Você sentirá um certo alívio neste dia que vai te proporcionar condições melhores para lidar com seus sentimentos e com os sentimentos das outras pessoas. É um excelente dia para tentar vencer velhos hábitos e crenças que podem estar lhe prejudicando e impedindo de avançar.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, dê mais atenção para as pessoas importantes na sua vida, será que você não está as deixando de lado por conta de estudos ou trabalhos em excesso? Foque em melhorar seus envolvimentos e relações, em todas as áreas possíveis. O dia de hoje está evidenciando seus relacionamentos por algum motivo, preste atenção aos detalhes!

Horóscopo de Peixes

Nessa segunda-feira rola alguns movimentos complicados no céu, principalmente na parte da tarde, portanto, procure não tomar nenhuma decisão importante nesse período. Há possibilidades de desorganização nos pensamentos e na avalição de fatos e sentimentos, peixes, as coisas podem se apresentar de forma confusa!

divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -