InícioBlogsSara Koimbra fala sobre a previsão dos astros: prepare-se para um 2023...

Sara Koimbra fala sobre a previsão dos astros: prepare-se para um 2023 repleto de mudanças

- continua após a publicidade -

Posicionamento dos astros traz energia mutável, mas também acolhedora e maternal da Lua

O ano de 2023 será marcado por importantes aspectos astrológicos que trarão um pouco mais de tranquilidade, com movimentação de planetas para novos signos, o que irá influenciar diretamente no coletivo, trazendo mudanças para o Brasil e para o mundo. A astróloga Sara Koimbra revela o que viu nos estudos dos astros para 2023.

“O primeiro aspecto importante é a entrada de Saturno, o planeta que representa segurança e restrições, no signo de Peixes, que está mais conectado com a espiritualidade. Este trânsito começa no dia 7 de março de 2023 e permanece até o dia 25 de maio de 2025, ou seja, teremos dois anos pela frente onde seremos convidados a ter mais flexibilidade, pois o signo de Peixes tem dificuldade com planejamento. Para a política este aspecto pode ser desafiador, pois pode causar vários imprevistos, como, por exemplo, desastres naturais, que podem acabar impedindo a realização do que foi planejado”. Segundo Sara, “Peixes é um signo muito sensível e que procura sempre ter empatia pelos excluídos, por isso pode haver uma atenção maior às pessoas que vivem situações mais desafiadoras”.

Ano Novo Astrológico

No dia 20 de março se inicia o Ano Novo Astrológico e o planeta Mercúrio deixa de ser regente e passa o bastão para a Lua, até março de 2024, trazendo bastante mudanças, principalmente porque a Lua é mutável por conta de suas fases. “Por estar associada ao feminino, poderá trazer destaque para as mulheres e promover uma energia mais acolhedora e maternal, isso pode influenciar de forma positiva na saúde, pois também está associada à cura”, conta Sara.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A partir do dia 27 de março, até o dia 6 de junho, é a vez do planeta das transformações profundas, Plutão, deixar Capricórnio e dar uma breve passada por Aquário, o que deve causar mudanças revolucionárias e muitos questionamentos acerca de situações que podem ser resolvidas com uma mudança de postura. Neste período o governo pode passar por instabilidades que farão com que tome uma atitude mais criativa para contornar a situação.

arquivo

A astróloga explica que o cenário econômico deve melhorar a partir do dia 16 de maio, quando Júpiter, que representa expansão e prosperidade, entra no signo de Touro, onde permanece até o dia 26 de maio de 2024, trazendo uma melhora lenta, porém constante nesta área. “Este trânsito vai influenciar a casa 3 do mapa astral do Brasil e irá contribuir de forma positiva para o ensino e a comunicação, já que está associada ao nosso lado intelectual. Esta casa também rege as estradas, trazendo melhoria para as rodovias e expansão para o comércio”, explica Sara.

No dia 5 de maio acontece um eclipse em Escorpião, o que influencia a casa 10, que fala de carreira, missão e propósito, trazendo mudanças importantes no mercado de trabalho e, consequentemente, contribuindo de forma positiva para a economia. “Já em julho teremos uma oposição entre Saturno, que estará retrógrado em Peixes, com Marte em Virgem e isso poderá causar conflitos em relação ao governo, pois este aspecto pode causar dificuldades financeiras que podem gerar descontentamento em relação ao presidente da República”, avisa.

Cuidados com a saúde

Em 2023 é preciso atenção a questões emocionais e psicológicas, já que a Lua, regente do ano, influencia bastante nas emoções.

“Ainda pode ser consequência da pandemia, apesar dos sintomas físicos terem minguado, o emocional pode continuar abalado ou vir à tona toda exaustão acumulada até aqui. Por isso, é importante investir em terapias e em atividades que promovam equilíbrio emocional”, alerta a especialista. “Com Júpiter transitando por Touro, teremos mais facilidade de compreender a importância de cuidar do nosso corpo físico, porém é importante tomar cuidado com os exageros, por isso ficará muito em evidência o autocuidado, assim como investimento em estética e alimentos mais saudáveis”.

Enfim, o ano de 2023 tende a ser imprevisível, porém com muitas oportunidades de crescimento.

“Seremos convidados a usar os desafios para encontrar saídas criativas e encontrar uma forma de aproveitar toda situação para nosso crescimento. Além disso, teremos mais facilidade de compreensão e estaremos com os sentimentos mais aflorados, o que irá contribuir para que possamos resgatar a empatia e vibrar na mais elevada vibração, que é o amor”, finaliza a astróloga.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

sarakoimbra.com.br

instagram.com/sarakoimbra

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -