InícioEsportesVôlei Ribeirão encara confronto direto diante do Caramuru

Vôlei Ribeirão encara confronto direto diante do Caramuru

- continua após a publicidade -

Vencer, somar mais três pontos, abrir seis de vantagem sobre o adversário e ter um pouco mais de tranquilidade na tabela de classificação. Essa será a missão do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) na tarde deste sábado, dia 09 de fevereiro, às 17h, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, contra o Caramuru Vôlei-PR, em jogo válido pela 16ª rodada da Superliga Cimed 2018/19.

O Vôlei Ribeirão ocupa a décima colocação com 11 pontos, três a mais que o Caramuru, o primeiro na zona de rebaixamento para a Superliga B. Por isso, o jogo é considerado de “seis pontos” pela comissão técnica do Cavalo. Um verdadeiro confronto direto pela permanência na elite em 2019/20. No primeiro turno, em Ponta Grossa, no Paraná, Ribeirão venceu por 3 sets a 0.

“É, sim, um confronto direto. É um jogo muito importante e uma oportunidade que temos em casa, perante nossa torcida, nosso ginásio, nossas referências, de criarmos uma distância confortável perante o nosso adversário”, disse o técnico Marcos Pacheco. “Teremos casa cheia, com uma torcida vibrante. O time também tem que entrar nesse clima e sabe da grande responsabilidade”, finalizou o treinador.

O central Giovanni segue afastado, no departamento médico, em tratamento de lesão no ombro, e não voltará a atuar nas próximas rodadas. Individualmente, o Vôlei Ribeirão tem se destacado com o ponteiro Gabriel, o melhor sacador, com 21 pontos de saque; com o central Petrus, o maior bloqueador, com 46 “blocks”, e com o jovem ponteiro França, que detém 73% de aproveitamento nas recepções.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A partida deste sábado não terá transmissão de TV ou de sites parceiros da CBV. Os canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) farão o acompanhamento do jogo em tempo real através de Facebook, Instagram e Twitter.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Elenco do Vôlei Ribeirão para o jogo contra o Caramuru

Levantadores: Jotinha e Luis Rodrigues

Ponteiros: Alisson Melo, Gabriel, França e Ricardo

Centrais: Brunão, Bruno Biella, João Meirelles e Petrus

Líbero: Diego e Fábio Paes

Opostos: Alemão e Rafael Bairros

Supervisor: Dado Baptista

Técnico: Marcos Pacheco

Auxiliar técnico: Henrique Modenesi

Preparador físico: Júlio Lanzelotti

Estatístico: Gullit Pádua

Médico: Dr. Rogério Bittar

Fisioterapeuta: Alexandre Collucci

Massagista: José Miranda

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Vôlei Ribeirão na Superliga 2018/19 | 2º Turno

12/01 (SAB) 18h00 Sesi-SP 3 x 0 Vôlei Ribeirão

19/01 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão 0 x 3 Cruzeiro-MG

30/01 (QUA) 20h00 Vôlei Itapetininga 3 x 1 Vôlei Ribeirão

02/02 (SAB) 19h00 Maringá Vôlei-PR 3 x 1 Vôlei Ribeirão

09/02 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão x Caramuru Vôlei-PR

15/02 (SEX) 19h00 Corinthians x Vôlei Ribeirão

20/02 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão x Campinas

23/02 (SAB) 11h00 São Judas Voleibol x Vôlei Ribeirão

09/03 (SAB) 18h30 Taubaté x Vôlei Ribeirão

13/03 (QUA) 19h00 Vôlei Ribeirão x Minas-MG

16/03 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão x Sesc-RJ*

*O horário será definido posteriormente

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.
- PUBLICIDADE -