InícioEsportesAntes das quartas, Vôlei Ribeirão define colocação diante do Sesi

Antes das quartas, Vôlei Ribeirão define colocação diante do Sesi

- continua após a publicidade -

Uma das equipes mais fortes da Superliga e, consequentemente, um dos favoritos ao título do Campeonato Paulista, o Sesi-SP será o último adversário do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão/Secretaria Municipal de Esportes na fase classificatória do Estadual. O jogo será nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, às 20h, na Cava do Bosque.

O resultado definirá o futuro da equipe ribeirão-pretana nos playoffs seguintes da competição – o time já está classificado para as quartas de final, podendo ficar do segundo ao quinto lugar.

O técnico Marcos Pacheco acredita em mais um jogo de muita disputa. “Essa primeira fase do Campeonato Paulista mostrou muito equilíbrio até agora e não será diferente na última rodada. Sabemos da força e da estrutura do Sesi, isso é inegável, mas temos os fatores casa e torcida que podem nos auxiliar nessa missão de buscar a vitória. Temos que manter nossa estratégia, concentração e motivação na partida para fazermos um grande jogo e, com isso, buscarmos a vitória”, disse Pacheco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Hoje, o Vôlei Ribeirão ocupa, com 13 pontos, a quarta colocação na tabela de pontuação e, em caso de vitória, continuará entre os quatro primeiros e decidir as quartas de final melhor de três em casa. O time ribeirão-pretano poderá ainda permanecer entre os quatro primeiros em caso de derrota, isso se Itapetininga vencer o Corinthians/Guarulhos fora de casa. O Sesi lidera o Paulista com 17 pontos.

“É importante ficar entre os quatro primeiros pelo fato de podermos jogar duas das três partidas decisivas na Cava do Bosque, e isso passa pelo jogo contra o Sesi. Nosso foco é o Sesi e consequentemente decidir em casa na fase posterior”, finaliza Pacheco.

Os canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) farão o acompanhamento do jogo em tempo real através de Facebook, Instagram e Twitter.

Ingressos
Continuam em cinco pontos as trocas de ingressos para o jogo desta sexta: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). Os ingressos estão sendo trocados por alimentos não perecíveis (exceto sal, óleo e leite). Cada quilo de alimento vale um ingresso e cada torcedor por adquirir três ingressos de uma vez.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Elenco do Vôlei Ribeirão para o jogo contra o Sesi-SP

Levantadores: Jotinha e Luis Rodrigues
Ponteiros: Alisson Melo, Gabriel, França e Ricardo
Centrais: Giovanni, Brunão, João Meirelles e Petrus
Líbero: Diego e Fábio Paes
Opostos: Alemão e Bairros
Supervisor: Dado Baptista
Técnico: Marcos Pacheco
Auxiliar técnico: Henrique Modenesi
Preparador físico: Júlio Lanzelotti
Estatístico: Gullit Pádua
Médico: Dr. Gustavo Zauith Leite Lopes
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Massagista: José Miranda
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Jogos do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista

11/08 (SAB) 18h00 Campinas 1 x 3 Vôlei Ribeirão
22/08 (QUA) 20h00 Taubaté 3 x 1 Vôlei Ribeirão
25/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão 3 x 0 Santo André
31/08 (SEX) 20h00 Corinthians 3 x 1 Vôlei Ribeirão
08/09 (SAB) 19h00 Atibaia 1 x 3 Vôlei Ribeirão
12/09 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão 2 x 3 Vôlei Itapetininga
15/09 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão 3 x 1 São José
21/09 (SEX) 20h00 Vôlei Ribeirão x Sesi-SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -