InícioRegiãoSerranaRevoltante - Médico cogita abuso mas polícia apura negligência em morte de...

Revoltante – Médico cogita abuso mas polícia apura negligência em morte de bebê

- continua após a publicidade -

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar negligência médica no atendimento de um bebê de oito meses que morreu hoje (2).
A criança ja tinha sido atendida duas vezes pela UPA em Serrana.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Ribeirão Preto que constatou que o bebê morreu por gastroenterite aguda e não deveria ter sido liberado na noite de terça-feira (1º), quando teve febre alta e seus pais procuraram a unidade pela primeira vez.

Reviravolta no caso
Que começou a ser investigado  com a hipótese de abuso sexual, depois que um médico levantou a suspeita de agressões, inclusive sexuais, na criança. levantando duvidas sobre o real motivo da morte, mas este fato  descartado pelo IML.

Os pais da menina negaram ter praticado qualquer violência contra a filha, e ja não bastando a morte da filha, ainda tiveram sua moral colocada em duvidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O delegado instaurou um inquérito por negligência médica e quer apurar o que levou a UPA a liberar a criança na terça-feira e tera informações de quais profissionais atenderam a criança a liberando mesmo em estado grave.

A criança não volta, mas os verdadeiros responsáveis precisam ser responsabilizados, inclusive quem levantou hipótese que provocou duvidas sobre agressões dos pais.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -