InícioBlogsAbertas inscrições para a 25ª edição do concurso Miss Comerciária

Abertas inscrições para a 25ª edição do concurso Miss Comerciária

Concurso vai abranger cerca de 15 mil comerciárias; inscrições vão até o dia 31 de agosto

- continua após a publicidade -

Concurso vai abranger cerca de 15 mil comerciárias; inscrições vão até o dia 31 de agosto

As inscrições para a 25ª edição do concurso Miss Comerciária, um dos mais tradicionais concursos de Ribeirão Preto e região, foram abertas nesta quinta-feira, dia 1º de junho. O Concurso envolve trabalhadoras do que é considerado o maior segmento econômico da região, com mais de 31 mil comerciários, em cerca de 11 mil estabelecimentos comerciais de Ribeirão Preto e outras 14 cidades que compõem a base territorial da Entidade.

O Concurso, que não era realizado há quatro anos, foi retomado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Ribeirão Preto (Sincomerciários), com apoio da Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto e da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), organizado pela KA2RP Eventos.

As informações sobre o Concurso e inscrições estão no site oficial, bem como o material dos Concursos em anos anteriores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os organizadores prometem uma premiação robusta para as três primeiras colocadas na final do evento, que vai acontecer no dia 7 de outubro. Vale lembrar que no dia 30 de outubro, é comemorado o Dia do Comerciário.

Poderão se inscrever no concurso, comerciárias das cidades de Ribeirão Preto, Altinópolis, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guatapará, Jardinópolis, Santa Cruz da Esperança, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul e Serrana.

A grande final do 25º Miss Comerciária vai acontecer no dia 7 de outubro, na sede do Clube dos Comerciários (rua Ézio Lucchiari, nº 500 – Parque São Sebastião). Antes disso, em setembro, serão selecionadas as 12 finalistas. No dia da final, serão coroadas as 1ª, 2ª e 3ª colocadas, além de outros destaques, como a Miss Simpatia, eleita pelas próprias finalistas.

Serviço

25º Miss Comerciária de Ribeirão Preto

Informações, regulamento e ficha de inscrição: no site oficial  e através do e-mail.

Podem participar: comerciárias das cidades de Ribeirão Preto, Altinópolis, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guatapará, Jardinópolis, Santa Cruz da Esperança, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul e Serrana

Período de inscrições: 1º de junho a 31 de agosto de 2023

Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -