InícioRegiãoPitangueirasConcurso miss e mister melhor idade da show de beleza e elegância...

Concurso miss e mister melhor idade da show de beleza e elegância em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Muita emoção e elegância marcaram a noite da última quinta-feira (14), no salão nobre da Associação Atlética de Pitangueiras, onde aconteceu o concurso de Miss e Mister Melhor Idade 2017.

Cerca de 180 pessoas compareceram ao evento, que teve direito a torcida organizada, para acompanhar de perto o desfile glamoroso dos 15 candidatos ao título. 

A competição, que não acontecia desde 2014, volta a ser realizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Centro de Convivência do Idoso – CCI e contou ainda com a colaboração de outras secretarias do município, além de ter o total apoio da Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva. 

O acontecimento resgata e aumenta a autoestima dos idosos, fazendo com que estes se sintam capazes e tenham a oportunidade de mostrar a todos que idade não é empecilho algum quando o assunto é realizar seus sonhos. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após uma disputa acirrada, a coroa de Miss Melhor Idade 2017 ficou para a Sra. Antônia Sampaio Cambuy, que aos 90 anos deu um show de simpatia e graciosidade. Em 2° lugar ficou a Sra. Neide Marioto de X anos e em 3° a Sra. Adalgisa da cunha de X.

Na categoria masculina, quem ficou com o título foi o Sr. Dorival Gonçalves da Costa que esbanjou sofisticação e requinte em plenos 70 anos de idade.

“Eu não tenho palavras para agradecer aos jurados pelos votos, sempre gostei de participar desfilo há 10 anos. Parabéns pela organização. Estou muito feliz, não imaginava nesta idade passar por essa alegria. Fico feliz por mim e minhas amigas que participaram. Só alegria”. Se expressa emocionada a Miss 2017 Sra. Antônia.

“Foi tudo muito bom, o pessoal aplaudiu todos os candidatos. Fiquei feliz e torcia por todos. Foi uma boa sensação nunca passei por isso, só tenho a dizer que estou agradecido é muito feliz. Viva nossos Idosos”. Diz animado o galã da noite Sr. Dorival.

Parabéns a todos que participaram e contribuíram para que esta fosse uma noite linda e especial. Ano que vem tem mais!

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -