InícioLazer e CulturaYouTuber Italo Matheus lança livro em Ribeirão neste sábado

YouTuber Italo Matheus lança livro em Ribeirão neste sábado

- continua após a publicidade -

Dono de um canal que soma mais de um milhão de inscritos no YouTube, Italo Matheus estará em Ribeirão Preto no próximo sábado (8) para uma sessão de autógrafos de seu primeiro livro, Heróis da internet, escrito em parceria com Renan Carvalho. Ele e Renan – autor da série Supernova – receberão os leitores e os fãs na livraria Fnac, a partir das 18h.

Veja aqui as fotos do evento

Italo Matheus arrasta os fãs por onde passa, um público fiel que o acompanha nos vídeos sobre jogos, principalmente o Minecraft, em seu canal do youtube que já ultrapassou a marca de 77 milhões de visualizações. Renan Carvalho é autor de dois livros lançados pela selo Novas Páginas (Novo Conceito), a série Supernova. Será a primeira sessão de autógrafos de Renan Carvalho em Ribeirão Preto. Autografar livros é uma novidade para Italo Matheus, que sai das telas do Youtube para se aproximar dos fãs.

Diferente da maioria dos livros de youtubers, em que influenciadores digitais compartilham experiências de suas vidas reais, Heróis da internet é uma ficção onde Italo é um jovem que tem Imaginação Alpha, um tipo de mente que o torna capaz de alterar a programação do Mundo da Nuvem. Ele lidera um grupo de adolescentes nerds que, quando acessam o mundo virtual, ganham habilidades fantásticas e se tornam heróis poderosos. Eles têm a missão de combater o Patrono, um programa de computador que saiu do controle e aprisionou praticamente todas as crianças dentro da internet. É um livro que fala diretamente com crianças e adolescentes que vivem conectados o tempo todo, mas que também traz uma mensagem entre as linhas escritas que servem para todas as idades.

Os autores começaram uma turnê esta semana pelo Brasil, realizaram as duas primeiras sessões de autógrafo em São Paulo (04) e hoje (05), em Campinas. Depois de passarem por Ribeirão Preto a editora Novo Conceito, responsável pela agenda de lançamentos, já divulgou eventos em Foz do Iguaçu – PR, Curitiba – PR, São José dos Campos – SP e Rio de Janeiro – RJ.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira as regras para participar da sessão de autógrafos pelo facebook clicando aqui.

Heróis da internet foi lançado esta semana pelo selo Novas Páginas, do Grupo Editorial Novo Conceito. A participação na sessão de autógrafos é gratuita.

Serviço:
Sessão de autógrafos com Ítalo Matheus e Renan Carvalho
Data: 08 de Outubro / 18hs
Local: Fnac – Ribeirão Shopping

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -