InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi RP promove Carnaval para toda a família

Shopping Iguatemi RP promove Carnaval para toda a família

- continua após a publicidade -

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá uma programação especial para o Carnaval de toda a família. Serão cinco dias de folia com as tradicionais marchinhas, muita música e atrações gratuitas para todas as idades.

A festa começa na sexta-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, onde o público vai curtir uma apresentação especial do projeto Sound Open Air, com a banda Tamanco Malandro, que fará um show embalado pelo clima do reinado de Momo, a partir das 19h, no Open Mall.

No sábado, 10 de fevereiro, a banda Filhos da Pauta faz um novo evento com marchinhas de Carnaval para toda a família, a partir das 18h30. Já no domingo, tem apresentação especial no projeto Domingo é Dia de Teatro, com a peça “O palhaço que brinca no Carnaval”, às 17h , no Boulevard do empreendimento. Para entrar no clima da festa, o projeto convida as crianças a irem fantasiadas ao espetáculo.

As marchinhas voltam a animar na segunda-feira, dia 12, com a banda Filhos da Pauta a partir das 18h30. E na terça-feira (13), tem a Matinê de Carnaval para as crianças. Sucesso em 2017, o evento terá e a participação da equipe do projeto Domingo é Dia de Teatro, das 17h às 18h30, no Open Mall.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para os pequenos curtirem a folia por inteiro, o Iguatemi e a loja Colorê prepararam kits de Carnaval (com confete e serpentina), que poderão ser retirados gratuitamente na loja na segunda-feira (12) para serem usados na Matinê –a quantidade de kits é limitada.

Ação Social

Além da animação, o Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto também promove a solidariedade. Entre os dias 24 de janeiro e 05 de fevereiro, os clientes poderão doar fantasias usadas, de todos os tamanhos, na loja Colorê, que serão enviadas para a Associação Alvorada Amigos de Boa Vontade. A doação ainda vai gerar 20% de desconto em produtos da loja – exceto em peças promocionais.

Horário de funcionamento

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá horário de funcionamento especial, sendo na terça-feira (13) lojas com abertura facultativa das 14h às 20h e alimentação e lazer das 11h às 22h e na quarta-feira (14), lojas, alimentação e lazer das 12h às 22h.

Confira a Programação

Dia 09/02 – Sexta: Sound Open Air especial com a banda Tamanco Malandro. Open Mall, às 19h. Público: Jovens / Casais

Dia 10/02 – Sábado: Carnaval com a banda Filhos da Pauta. Open Mall, das 18h30 às 20h30. Público: Família

Dia 11/02 – Domingo: Projeto Domingo é Dia de Teatro especial Carnaval com a peça “O palhaço que brinca no carnaval”. No Boulevard, às 17h. Público: Crianças

Dia 12/02 – Segunda: Carnaval com a banda Filhos da Pauta. Open Mall, das 18h30 às 20h30. Público: Família

Dia 13/02 – Terça: Matinê de Carnaval com a equipe do projeto Domingo é Dia de Teatro. Open Mall, das 17h às 18h30. Público: Crianças.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -