InícioLazer e CulturaSala Interativa do RibeirãoShopping presta uma homenagem a Ribeirão Preto neste mês...

Sala Interativa do RibeirãoShopping presta uma homenagem a Ribeirão Preto neste mês de junho

- continua após a publicidade -

A Sala Interativa Arte & Design do RibeirãoShopping presta uma homenagem a Ribeirão Preto, que comemora 161 anos no dia 19 de junho. O espaço, que fica aberto entre os dias 11 de junho e 2 de julho, está localizado no Setor Aquífero Guarani, próximo à Praça Central do empreendimento, com acesso gratuito.

A decoração da sala é assinada pela arquiteta Fátima Regina de Souza, da Arquitetura FRS, que se inspirou em vários elementos que fazem parte da história da cidade, como café, cana e cerveja. O local também exibe telas do artista plástico Willy Peres, que retratam os pontos turísticos de Ribeirão Preto. Além disso, haverá degustação de café e cerveja. As datas e os horários das atividades serão divulgados nas redes sociais do RibeirãoShopping.

A Sala Interativa Arte & Design é um local voltado para a arte, o design e a interatividade, com 10 diferentes temas, sendo um tema diferente a cada mês. O espaço, que tem a curadoria de Yvi Mishima Magosso, da empresa ETC Produções Culturais, conta com a participação de diversos profissionais de arquitetura, decoração, artistas plásticos e empresas do setor.

Com o tema “Ribeirão Preto Terra do Café”, a sala interativa tem o patrocínio da Multiverde Plantas e Paisagismo, Decor Pallets, Arte e Luz, Ubertintas, Senhora Reforma, Arquitetura FRS, Willy Peres, Cervejaria Colorado, Riberplot, Gival Sacarias-Big Bag e Starbucks.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
“Sala Interativa Arte & Design”
De 11 de junho a 2 de julho
Local: Setor Aquífero Guarani – próximo à Praça Central do RibeirãoShopping
Atividades: degustação de café e cerveja (consultar dias e horários nas redes sociais do shopping)
Visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -