InícioLazer e CulturaRibeirão Preto terá exposição de carros antigos em agosto

Ribeirão Preto terá exposição de carros antigos em agosto

- continua após a publicidade -

Cerca de 350 veículos antigos e especiais estarão expostos no 8º Ribeirão Auto Collection (RAC), que acontecerá em Ribeirão Preto de 24 a 26 de agosto. Os carros foram fabricados entre os anos de 1910 e 1980 e ocuparão parte do estacionamento do Shopping Iguatemi. O evento gratuito é organizado pelo Auto Mogiana Clube, grupo que reúne colecionadores.

Paulo Parra, presidente do conselho do Auto Mogiana, explica que o intuito do evento é compartilhar com a população o acervo de colecionadores, que virão de várias partes do país.

“Um carro antigo mostra muito de uma época: design, engenharia, hábitos, costumes, cultura, situação econômica, enfim, um veículo tem muita história para contar”, explica Paulo.

O evento é realizado em parceria com o Shopping Iguatemi Ribeirão, tem o patrocínio da Stecar – Mercedes Bens, FBF Collezione, Vox2You e Garage 777 e apoio da Cervejaria Colorado e Empório Santa Therezinha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Agenda

8º Ribeirão Auto Collection (8º RAC)

Data: 24, 25 e 26 de agosto

Horário: 8h30 às 22h (as lojas do Shopping Iguatemi abrem em horário normal)

Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -