InícioLazer e CulturaProgramados para RP: Djavan, Tom Cavalcanti, Diogo Nogueira, Padre Fábio de Melo,...

Programados para RP: Djavan, Tom Cavalcanti, Diogo Nogueira, Padre Fábio de Melo, Milton Nascimento, Ney Matogrosso, entre outros

- continua após a publicidade -

A Virazóm acaba de divulgar parte da programação de shows e espetáculos do Centro de Eventos RibeirãoShopping durante o ano de 2019, que vai trazer grandes nomes da música e do teatro a Ribeirão Preto.

No dia 30 de março, às 21h, o Centro de Eventos RibeirãoShopping receberá o cantor Djavan com a nova turnê nacional “Vesúvio”. Já no mês de abril, o espaço receberá dois shows, sendo no dia 26 de Tom Cavalcante com “Todos os Toms” e, no dia 27, Diogo Nogueira canta grandes sucessos com participação especial de Martinho da Vila.

O mês de maio reserva uma apresentação especial para o público, com Padre Fábio de Melo e a turnê “O Amor me Elegeu”, dia 11, às 21h. Em julho, é a vez da apresentação do cantor Milton Nascimento, com o show “Clube da Esquina”, no dia 20.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em agosto, retornam ao espaço Ney Matogrosso, no dia 10, com a turnê “Bloco na Rua”, e a banda Skank, no dia 17. Já no dia 24, a atriz Mônica Martelli apresenta o espetáculo “Minha Vida em Marte”.

“É gratificante ver que Ribeirão Preto está na rota de grandes artistas, que fazem questão de se apresentar no Centro de Eventos RibeirãoShopping. Todos saem ganhando com isso, como a rede hoteleira, alimentícia, profissionais de segurança, beleza, entre outros”, explica Rogerio Mari, diretor da Virazóm.

O Centro de Eventos RibeirãoShopping foi construído de maneira versátil, tem capacidade para até duas mil pessoas e estrutura para receber desde eventos corporativos, shows, palestras, feiras e exposições. Entre os diferenciais do local, que recebeu mais de 600 mil pessoas nos últimos cinco anos, estão a qualidade do som, com recursos de última tecnologia e isolamento acústico.

O local possui um amplo foyer com 600 metros quadrados, lounge e estrutura que permite a realização de eventos simultâneos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -