InícioLazer e CulturaOpera La Traviata se apresenta no Teatro Pedro II

Opera La Traviata se apresenta no Teatro Pedro II

- continua após a publicidade -

A Cia Sol’Ópera traz a Ribeirão Preto pela primeira vez no dia 29 de maio, às 20h, a Opera La Traviata de Giusseppe Verdi. A apresentação acontecerá no Teatro Pedro II sob a regência e direção geral do maestro Nazir Bittar.

A ópera “La Traviata” é uma das mais emblemáticas da literatura operística e talvez uma das mais realizadas nos teatros de todos os países. O libreto de Francesco Maria Piave se baseia na peça teatral “A Dama das Camélias”, do francês Alexandre Dumas, que conta o drama vivido por uma cortesã que abre mão de seu grande amor padecendo até sua morte.

A montagem da Cia Sol’Ópera conta com a presença predominante de artistas de Ribeirão Preto: solistas, orquestra e coro; as personagens principais serão vividas pelo soprano Carla Barreto – Violeta Vallery, tenor Alan Faria – Alfredo Germont e barítono Carlos Gonzaga – Giorgio Germont. Temos ainda os solistas Priscila Cubero, Marcos Pinafo, Rafael Stein, Fernando Munhoz, Anita Furlan e Fernando Diniz que completam o grande elenco.

Os ingressos serão vendidos a R$30,00 inteira e R$15,00 meia, na bilheteira do Teatro Pedro II, Rua Alvares Cabral, 370 – Centro, ou no Shopping das Capinhas, na Av. da Saudade, 1040.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações sobre entrevistas e vendas pelo telefone (16) 99328 9641, com Mariana.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -