InícioLazer e Cultura🎶 Thiago Arancam Apresenta "Voz e Piano": Uma Noite de Emoção e...

🎶 Thiago Arancam Apresenta “Voz e Piano”: Uma Noite de Emoção e Clássicos 🎹

🎤 Prepare-se para uma Viagem Musical Inesquecível no Theatro Pedro II! 🎤

- continua após a publicidade -

🎤 Prepare-se para uma Viagem Musical Inesquecível no Theatro Pedro II! 🎤

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: Thiago Arancam, renomado intérprete brasileiro, retorna a Ribeirão Preto com o espetáculo especial “Voz e Piano”, marcado para o dia 06 de abril às 20h. Acompanhado pelo maestro Yacoce Simões, Arancam apresentará clássicos nacionais e internacionais, incluindo sucessos da sua atual turnê “Tributo Três Tenores” e memoráveis hits como “My Way” e “New York, New York”. Os ingressos estão disponíveis online.

Considerado um dos maiores intérpretes do Brasil, com apresentações em mais de 40 países pelo mundo, o cantor Thiago Arancam está de volta a cidade de Ribeirão Preto para mais um evento que promete emocionar o público. Desta vez, ele traz o show especial “Voz e Piano”, que será realizado no dia 06 de abril, a partir das 20 h, e conta com um repertório que vai da música erudita a popular, com destaque para grandes clássicos conhecidos mundialmente. Os ingressos estão à venda pela internet.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No evento, o artista é acompanhado no piano pelo maestro e diretor musical Yacoce Simões e relembra momentos marcantes de sua carreira. O repertório tem como base canções que fazem parte da atual turnê de Arancam, “Tributo Três Tenores”, na qual ele presta uma verdadeira homenagem ao trio formado por José Carreras, Luciano Pavarotti e Plácido Domingo, e contempla também sucessos que marcam gerações, a exemplo de “My Way” e “New York, New York”, de Frank Sinatra.

“Os três tenores lotaram plateias interpretando composições de óperas clássicas mescladas com músicas mais populares e é essa a proposta que também trago para este show. O formato é mais intimista, voz e piano, e o repertório está bem diversificado. Será uma noite emocionante”, afirma Thiago Arancam, que foi o protagonista da versão brasileira do musical “O Fantasma da Ópera”, realizando mais de 360 apresentações, e brindará o público interpretando também o tema da famosa obra no show em Ribeirão Preto.

Serviço:

Thiago Arancam em Ribeirão Preto Data: 06/abril (sábado) Horário: 20 h Duração: 90 minutos Local: Theatro Pedro II Endereço: Rua Álvares Cabral, 370, Centro – Ribeirão Preto (SP) Site oficial de vendas: www.megabilheteria.com Produção: Veiga Produções

Sobre Thiago Arancam:

A trajetória profissional de Thiago Arancam é marcada por importantes prêmios e a participação em grandes projetos. Dono de uma voz poderosa e considerado um dos maiores intérpretes da atualidade, o Bacharel em canto erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes, de São Paulo, já se apresentou nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países. Destaque para o Alla Scala (Milão), Ópera de Roma (Itália), Ópera Nacional de Washington (EUA), Ópera Estadual de Viena (Áustria), Deutsche Ópera de Berlim (Alemanha), Bolshoi (Moscou), além de inúmeras produções no Japão, Emirados Árabes, Malásia, Canadá, Espanha, França, Polônia, Letônia, Mônaco e Reino Unido. São mais de 700 apresentações ao redor do mundo.

No Brasil, subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro com a montagem da ópera “Tosca”, de Puccini, e no Theatro Municipal de São Paulo encenou a Ópera Carmen, de Bizet. Além disso, protagonizou a versão brasileira de “O Fantasma da Ópera”, realizando 360 apresentações, sendo sua maior marca de execução em uma mesma obra. Outros destaques no país são para os projetos especiais em parceria com o pianista e maestro João Carlos Martins.

🎵 Não perca essa oportunidade de vivenciar uma noite de música e emoção com Thiago Arancam! 🎵

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -