InícioLazer e Cultura“A Inocência Está Perdida”, novo show de Matheus Ceará no Pedro II

“A Inocência Está Perdida”, novo show de Matheus Ceará no Pedro II

- continua após a publicidade -

Em “A Inocência está Perdida”, Matheus Ceará volta às suas origens, revelando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. O humorista relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylandia. Além das surpreendentes lembranças, que prometem muitas gargalhadas, Matheus Ceará apresentará o novo “Quadro da Máscara”, que contará com a participação da plateia.

Sobre Matheus Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola.

Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Faz 5 anos que ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência.

“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas e que também pode ser assistido aqui em Stream.

Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, mesmo nome de seu novo DVD e CD. Rodando por todas as cidades, capitais e interior, este novo show agrada muito o público, visto que ele se apresenta o tempo todo com seu personagem de grande sucesso no programa “A Praça é Nossa”

Serviço:
ingressos na bilheteria do teatro ou pelo site
Sábado às 21h00
20 de maio
Theatro Pedro II
Rua Álvares Cabral, 370 – Centro
Duração prevista: 1h
Classificação: 16 anos.
*Menores de 16 anos somente entrarão no Theatro acompanhados dos pais ou responsáveis.
Valor de ingressos vão de R$30 a R$50

Horários de Funcionamento da Bilheteria do Theatro:
– de 3ª a 6ª feira: das 10h às 19h ou até o início do espetáculo
– sábados: das 14h até o início do espetáculo. Quando não houver espetáculo no dia de sábado, o horário será das 10h às 14h.
– domingos e feriados sem espetáculo: bilheteria fechada.
– domingos e feriados em que há espetáculos: das 14h até o início do espetáculo.

Regras do Theatro:
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo, não havendo troca de ingresso e nem devolução de dinheiro.
Não é permitido o consumo de comidas e bebidas na sala de espetáculo.
Não recomendamos a entrada de menores de 12 anos em espetáculos noturnos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -