Home » Lazer e Cultura

Lazer e Cultura

Bonecas ganham vida no projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi

Explorar o universo lúdico do teatro nas crianças e oferecer experiência cultural são alguns dos objetivos do projeto Domingo é Dia de Teatro, realizado pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. E neste domingo, dia 18 de fevereiro, as crianças poderão conhecer um pouco mais sobre a peça “Helena e seus brinquedos”, que conta a história de uma menina de 05 anos que gosta muito de brincar com suas bonecas. A diversão é ainda maior quando todas elas ganham vida e passam a interagir de forma real com a garotinha Helena. O projeto acontece a partir das 17h, no Boulevard do Shopping …

Leia mais »

Sound Open Air do Shopping Iguatemi recebe banda Tonantes Verdes Fritos

Uma viagem ao tempo para os amantes do pop rock. É com essa proposta que a banda ribeirão-pretana Tonantes Verdes Fritos se apresenta no projeto Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro. Formado pelos músicos Pedro Albuquerque no vocal, Thales Posella na guitarra, Wellington Ruvieri na bateria e Rafael Oliveira no baixo, o grupo apresenta no repertório canções do pop e do rock percorrendo o período dos anos 80 até os dias atuais. A apresentação é gratuita e acontece no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a partir das 19h. Programe-se Sound …

Leia mais »

Beija-Flor é a campeã do carnaval do Rio de Janeiro

A escola de samba campeã do carnaval de 2018 no Rio de Janeiro é a Beija-Flor de Nilópolis. A escola apresentou o enredo “Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu”, baseado no livro de terror Frankenstein, de autoria de Mary Shelley, que completou 200 anos. Na obra, um cientista dá vida a uma criatura construída com partes de pessoas mortas, tornando-se uma figura feia. No desfile, a figura foi usada para críticas a problemas sociais como corrupção e desigualdades. Em uma disputa apertada, a campeã ficou apenas um décimo à frente da …

Leia mais »