Home » Esportes » Ribeirão Rugby volta a jogar em casa neste sábado

Ribeirão Rugby volta a jogar em casa neste sábado

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista da modalidade, time de Ribeirão Preto segue na segunda posição do grupo B e embalado depois da série de vitórias fora de casa

Depois de duas vitórias fora de casa, o Ribeirão Rugby volta a se apresentar em Ribeirão Preto neste sábado (12/08), 15h, no Núcleo Esportivo do Quintino Facci II. A partida é contra o São Roque e vale pelo returno da fase de grupos da Série Desenvolvimento do Campeonato Paulista de Rugby.

O time de Ribeirão enfrentou o São Roque, no campo do adversário, em sua estreia no campeonato e venceu por 39 X 7. O Ribeirão Rugby vem de duas vitórias sobre Piracicaba e Mogi Mirim e segue isolado na segunda posição do Grupo B apenas três pontos atrás do líder Rio Preto. A última conquista, sobre o Mogi, selou a classificação do time de Ribeirão para as quartas de final do campeonato com três rodadas de antecedência.

“As duas vitórias fora de casa deram um incentivo a mais para treinarmos forte e voltarmos a jogar em Ribeirão, para nossa torcida”, afirma João Becker, um dos diretores do clube.

Foto : Divulgação

Campeonato Paulista de Rugby 2017
Ribeirão Preto Rugby x Rugby São Roque
Data: Sábado, 12 de Agosto
Horário: 15:00h
Local: Núcleo Esportivo do Quintino Facci II
Rua Deputado Orlando Jurca, 160

Comente

Deixe uma resposta