Home » Esportes » Dia dos Pais: Aproveite o domingo para pedalar com seu pai na Ciclofaixa

Dia dos Pais: Aproveite o domingo para pedalar com seu pai na Ciclofaixa

O trajeto que liga os bairros Jardim Botânico e Ribeirânia, chega a aproximadamente seis quilômetros

O domingo de dia dos pais terá início com muito lazer e diversão na Ciclofaixa, em Ribeirão Preto. Das 7h às 13h, os filhos poderão pedalar com a companhia de seus pais no trajeto que liga os parques Luis Carlos Raya e Curupira.

A Ciclofaixa oferece o aluguel de bicicletas para os familiares em ambos os parques. Os preços da locação variam de cinco a 20 reais pela hora utilizada. Para retirar o equipamento, o ciclista deverá levar um documento com foto.   

Crianças com até sete anos não pagam pela primeira hora de uso no aluguel.          

Durante o trajeto há interdições planejadas para a segurança dos ciclistas. Para mais, é disponibilizado um ponto de hidratação no meio do percurso, por meio do DAERP (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto). A TRANSERP (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto) é responsável pela orientação de trânsito.

Sobre a Ciclofaixa

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O co-patrocínio é realizado pelo Colégio Bento Benedini, Stéfani Nogueira – Urbanização, Incorporação e Construção, e Decathlon. O apoio é da Soul Cycles, Intimus, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, Jornal A Cidade, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

Comente

Deixe uma resposta