InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicCarreta Brahma chega a Ribeirão Preto para surpreender o público e aumentar...

Carreta Brahma chega a Ribeirão Preto para surpreender o público e aumentar os dias de festa antes do Ribeirão Rodeo Music

- continua após a publicidade -

Brahma é apoiadora do sertanejo há mais de 40 anos e em 2018, com o Circuito Brahma Sertanejo, seguirá levando o melhor do ritmo e da tradição cervejeira para mais de 6 milhões de pessoas em mais de 80 cidades em todo o Brasil.

No interior de São Paulo, acontecerá no próximo final de semana, em Ribeirão Preto, a estreia da Carreta Brahma que fará o esquenta para o RRM aumentando os dias de festa na cidade.

Feita para proporcionar experiências únicas e compartilhar a paixão por cerveja, a Carreta Brahma é um espaço itinerante com bar, espaço para shows e um minimuseu que conta a história de 130 anos da cervejaria, mostrando toda a qualidade de seus processos de produção, o cuidado na escolha dos ingredientes e a tradição em todas as cervejas da família Brahma.

Entre os dias 13 e 15 de abril, a Carreta estará localizada no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e oferecerá uma programação especial para público.  No primeiro dia, teremos o lançamento do Ribeirão Rodeo Music com show sertanejo de Vini & Lucas. Já no sábado, a partir das 12h, quem passar pelo espaço poderá degustar deliciosas costelas combinadas com a família Brahma Extra, aula show com sommelier cervejeiro e show da dupla Bruninho & Davi. No domingo a feirinha gastronômica fecha a programação com pratos combinados com Brahma Extra. Todos os dias o público poderá apreciar do portfólio completo da Cervejaria Brahma, incluindo o único chopp Brahma claro e black, as três variantes de Brahma Extra (Weiss, Lager, Red Lager), Brahma Malzbier e Brahma Zero.

 “O Circuito Brahma Sertanejo e a Carreta Brahma nasceram para, mais que unir os maiores e melhores eventos no estilo do país, aumentar o período de festa nas cidades, oferecer ainda mais experiências cervejeiras e compartilhar com o público os nossos 130 anos de paixão por cerveja e mais de 40 pelo sertanejo. Queremos cada vez mais romper as fronteiras e estar ao lado de todos os brasileiros, proporcionando momentos que os façam se sentir ainda mais especiais”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. A Carreta Brahma estará em Ribeirão Preto entre os dias 13 e 15 de abril.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Local: Estacionamento do Iguatemi Shopping Ribeirão Preto

Datas, Horários  e Programação:

13/04, sexta, 18h às 22h: Lançamento do RRM com show de Vini & Lucas

14/04, sábado, 12h às 19h: Costelada com show de Bruninho & Davi

15/05, domingo, 12h às 18h: Feirinha Gastronômica Brahma Extra com show de Tom Baratella

Ingressos: Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -