InícioEspeciaisRodeio de Barretos🔒🎪 Autorização digital para entrada de menores de idade no Ribeirão Rodeo...

🔒🎪 Autorização digital para entrada de menores de idade no Ribeirão Rodeo Music!

Acesso de menores será 100% online e antecipado através do site RRM. Todos os detalhes do responsável maior autorizado e do menor serão registrados digitalmente. Documentos originais serão obrigatórios durante o evento.

- continua após a publicidade -

Acesso de menores será 100% online e antecipado através do site RRM.

Todos os detalhes do responsável maior autorizado e do menor serão registrados digitalmente. Documentos originais serão obrigatórios durante o evento.

Crianças e adolescentes de 07 a 17 anos precisarão estar acompanhados de um responsável maior autorizado (pai, mãe ou responsável legal) para ingressar no Ribeirão Rodeo Music, que acontecerá de 20 a 30 de abril no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto.

Conforme a organização do evento, o acesso dos menores será permitido após o cadastro no site do Ribeirão Rodeo Music e a apresentação dos documentos do responsável autorizado e do menor na portaria exclusiva para menores do recinto. Este procedimento será totalmente digital e realizado com antecedência, visando garantir segurança e agilidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com Caio Flávio, um dos organizadores do RRM, o responsável autorizado deve se cadastrar no site do evento e fornecer os detalhes do maior autorizado e do menor, concluindo o termo de responsabilidade.

Adolescentes não poderão adquirir ingressos ou acessar camarotes com serviço open bar. O responsável legal deverá acompanhar o menor durante todo o período em que estiver dentro do recinto.O adulto autorizado pode ser responsável por vários menores.

Crianças com seis anos ou menos não têm permissão para frequentar o evento.

Importante: link para o termo de responsabilidade Para o cadastro, o responsável autorizado pelos menores deve acessar o link (https://cadastro-de-menores.ribeiraorodeomusic.com.br/usuarios/sign_in) e preencher todos os campos. Ao final, um QR Code será gerado, que deverá ser apresentado na entrada do evento (impresso, foto ou QR Code).

🎶 Atrações do RRM: O Ribeirão Rodeo Music chega à sua 18ª edição e acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto.

No primeiro dia, 20 de abril, o evento terá shows de Ana Castela, Alok, Hugo & Guilherme e Luan Pereira. No dia 26 de abril, as atrações incluem Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lauana Prado e DJ Locos.

Para 27 de abril, o RRM 2024 receberá Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Matheus & Kauan e Fred & Fabrício. No último dia, 30 de abril, a festa contará com apresentações de Jorge & Matheus, Zezé Di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar.

Além da música, o Ribeirão Rodeo Music terá programação esportiva com provas e montarias de rodeio diárias.

📆 Serviço: Ribeirão Rodeo Music Data: 20, 26, 27 e 30 de abril de 2024

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Venda de ingressos em pontos físicos: Oscar Calçados – Ribeirão Shopping, Novo Shopping e Centro.

Venda online: no site do evento – www.ribeiraorodeomusic.com.br

Fique por dentro e programe-se

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌹 Ribeirão Preto Perde Érica Amêndola, Jornalista e Comunicadora Social 🌹

🕊️ Aos 64 Anos, uma Vida Dedicada à Comunicação Chega ao Fim 🕊️

v🎤 João Rock Anuncia Batalha de MCs na Programação 🎤v

O festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho, confirmou a realização de uma batalha de MCs em parceria com a Batalha da Aldeia (BDA), a principal batalha de rap do Brasil.

Agrishow 🚜Tarcisio Anuncia Investimentos Bilionários no Agronegócio Durante visita 🚜

O primeiro dia da Agrishow, o maior evento da América Latina em tecnologia de agricultura, foi repleto de novidades para o agronegócio. O Governo do Estado de São Paulo anunciou um investimento de R$ 1,4 bilhão para 2024

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado
- PUBLICIDADE -